Deixo como aviso, para pessoas que podem se sentir desconfortáveis lendo, que esse capítulo é repleto de menção a conteúdo +18. Para os que ainda quiserem arriscar, vou deixar vários emojis de aviso quando começar e quando terminar algo que pode ser mais "pesado" pra tais pessoas. Boa leitura.
⚠️↓
- Caramba, pra quem fazia todo dia, tá uma empata foda.. - Huaisang disse, armando seu leque e cruzando as pernas.
- Não fala palavrão.. - Disse wuxian, até perceber que não havia crianças ali. - Força do hábito. Em todo caso, como eu disse.. acho que não deixo ele com vontade.
- Não é verdade, você com certeza o deixa muito ansioso por isso. Tudo o que precisam é sentar um na frente do outro e conversarem abertamente sobre isso. Não precisam deixar pra o último momento, podem escolher uma hora e falar especificamente sobre isso. Sobre o que pode fazer, como e quando fazer. - Yanli diz, tentando consolar o irmão.
- Yanli tem razão. Depois dessa conversa vocês transam a vontade. Que nem faziam antes. - Jiang cheng fala, cruzando os braços.
Wuxian quase não podia acreditar que realmente fazia isso todo dia com wangji. O que ele fazia antes que não consegue fazer agora? Só saberia perguntando, como a irmã disse.
- Mas falar sobre isso é tão vergonhoso.. - wuxian faz bico.
- Nesse caso, eu tenho a solução perfeita, meu amigo. - Huaisang se aproxima, como se fosse falar algum segredo. - Posso te dar algumas doses que pode fazer ele enlouquecer.
- Tá falando de bebidas afrodisíacas? - Wuxian pergunta, coçando a nuca. - Mas.. não vai mudar que eu não sou suficiente pra fazer ele.. querer estar comigo, sabe?
- Ah qual é? Você quer ir pra cama com ele, não é? Então. - Jiang cheng diz, dando de ombros. - Se quer que seja por vocês dois, Converse com ele. Se quer apenas balançar a cama, faça o que Huaisang disse. Você escolhe, o cú é seu.
Jiang cheng poderia até ter dado algum conselho normal, mas o jeito arrogante fazia parecer um insulto.
- Ah cala a boca.. - Wuxian põe a mão na testa. - irmã... você parece ser a única sensata aqui.
- Então é melhor seguir o conselho da sua irmã mais velha. - Yanli diz, sorrindo e acariciando os cabelos do irmão. - Tenho certeza que não é isso o que está pensando. Ele quer.. mas ainda continua esperando sinais seus.
⚠️↑
- Mais do que eu já dei? Eu falei exatamente o que queria..
- Será que falou mesmo? Ou apenas jogou palavras provocantes? As vezes é preciso realmente sentar e conversar, não deixar pra hora "H".
Yanli diz sua palavra final, deixando wuxian a pensar. Huaisang parecia ter dado uma solução simples e rápida.., mas yanli parecia ter a solução melhor. Por via das dúvidas.. pensou em fazer os dois.
[•••]
- Por que isso do nada? - Wangji perguntou. - Voltou diferente da casa da sua irmã..
- Só.. queria que víssemos um filme, é romântico não? Se eu me assustar, você pode me abraçar. É fofo. - Wuxian fez bico. - Por favor, vamos ver esse filme, uh? Eu comprei até uma comida legal.
- Tudo bem, tudo bem. Mas por que deixar o yuan na casa da yanli? - Wangji questionou de novo, fazendo wuxian engolir seco.
- Hm.. é que.. o barulho pode assustar ele.. - olhou pra os lados. - Os sustos do filme.. ah, só senta no sofá. Vou pegar algo pra você.
Wangji se sentou, desconfiado. O marido parecia bem diferente da noite anterior. Na verdade foi uma enorme frustração pra os dois, que esperavam apenas um passo do outro, mas nenhum quis iniciar. Wangji se sentiu culpado por ter se segurado, visto que wuxian disse que queria que ele tomasse iniciativa.. mas ele duvidou que fosse pelo calor do momento.
- Wei ying.. - wangji chamou, vendo o marido ir pra a cozinha.
- Sim..?- se virou devagar.
- Você.. não quer me dizer algo? Antes do filme.. conversar sobre alguma coisa? - Wangji tentou, segurando a respiração.
Eles já tiveram sua primeira vez e segunda e quinta e décima.. e já fizeram inúmeras vezes. Mas essa vez em específico estava sendo difícil de conseguir.. parecia ainda mais que quando estavam namorando, na sua primeira vez.
Wuxian pensou se deveria dizer algo, sentar e abrir o jogo. Mas novamente se sentiu envergonhado.
- Não - wuxian disse, engolindo seco e saindo da sala rapidamente.
Wangji suspirou, pensando se deveria insistir.
Wuxian pegou um copo e respirou fundo, pegando o que Huaisang lhe deu e pensando se deveria colocar junto da bebida de wangji.
- O que tá fazendo? - a voz de wangji fez Wuxian pular de susto.
- Eu.. e-eu..
Wangji se aproximou, fazendo wuxian se encolher e esconder a substância atrás de seu corpo.
- O que.. - Wangji se aproximou, vendo o que tinha na mão de wuxian. Em seguida ele sentiu um cheiro peculiar. Um cheiro que ele já sentiu antes. - Isso é...
- Eu não coloquei. Eu juro.. - wuxian tentou se explicar, colocando logo o objeto na mesa.
Wangji respirou fundo, se aproximando ainda mais do marido.
- Eu sei que não. Não precisamos disso. - ele disse, com sua voz autoritária e grossa, fazendo wuxian estremecer. - Wei ying. Se quer algo de mim, me diga claramente.
- É que.. eu.. - desviou o olhar.
- Wei ying.. - tocou o queixo do marido e levantou o rosto do mesmo, pra que olhasse em seus olhos.
- ...
⚠️↓
- Certo. Então eu vou ajudar. - tocou o rosto dele, acariciando levemente. - quer que eu toque aqui?
Wuxian fez que sim com a cabeça. Wangji desceu a mão pra o pescoço dele.
- E aqui? - Wuxian afirmou novamente à pergunta. Wangji desceu mais a mão até que parasse em sua cintura. Wangji apertou levemente ali. - Quer que eu toque você?
Wuxian travou por alguns segundos.
- Eu..
wangji apertou um pouco mais, fazendo wuxian arfar.
- Responda. - Disse, fazendo wuxian estremecer.
- Quero.. eu quero. Por favor, me toque.. - olhou nos olhos de wangji. - Lan Zhan.. eu quero que você me toque.
Wangji sorriu de lado, finalmente ouvindo isso do marido. Sentiu tantas saudades disso.. não demorou a beijar os lábios do marido, que por enquanto ainda pareciam tímidos
Wuxian aos poucos se deixou levar, relaxando o corpo e passando os braços pelo pescoço do marido. Wangji pegou o menor no colo e acariciou as costas do menor, lhe causando arrepios.
Agora, sozinhos naquela casa, wuxian sentia que não precisava reprimir qualquer som que pudesse sair, mesmo que ainda estivesse parcialmente tímido ao ser tocado por Lan Zhan. Mas isso não dura muito, já que o desejo falou mais alto e fez wuxian não se conter. Wangji levou o menor pra o quarto com cuidado, o deitando devagar e sentindo o colchão afundar com o peso dos dois. A cama era macia e parecia bem preparada pra o que ocorreria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm waiting for you
RomanceJá pensou acordar e não lembrar de nada do que aconteceu nos últimos seis anos? E mais.. perceber que agora é casado com a pessoa com quem teve uma desavença horrível na escola? Wei WuXian tem sua vida virada de cabeça pra baixo ao abrir os olhos e...