de nada
─────────────────────────────────Todoroki's pov:
─ E aí, vai me contar o que tá rolando, por mais que já seja óbvio? - Katsuki pergunta, largando a bolsa ao lado da minha.
─ Se é óbvio eu não preciso contar nada, certo? - eu me viro pra ele, sorrindo sarcástico.
─ Ai credo, você tá com o humor muito bom - ele ri, se escorando na grade ─ Foi ele então, ele que entrou no cio?
Apenas concordei, erguendo a cabeça pro céu.
─ Junto disso vieram várias coisas, não é segredo pra ninguém e ele deixa claro que não gosta de alfas, mas... não é um pouco irônico que só um pode ajudar ele? - eu pergunto, pensativo.
─ Bom, eu não sei o grau da situação - ele da de ombros ─ Mas se ele aceitou que você se aproximasse é porque é importante, eu só tenho medo de perder meu melhor amigo pro primeiro ômega que ele viu voltando de viajem.
─ Ah cala boca, você me trocou a muito tempo pelo Kirishima - reviro os olhos, me virando pro outro lado.
─ Grande coisa, mas enfim, o que você acha dele?
─ Hmm... ele negaria até a morte, mas a maneira como ele finge não gostar de algo é fofo - eu respondo, sendo observado por um Bakugou totalmente de boca aberta.
─ Que mundo é esse? você achando alguém fofo? meu Deus calma - ele coloca as mãos na cabeça, rindo.
─ A maneira como eu tenho que me controlar pra não perder o controle perto dele é insana, mesmo ele não estando no cio, eu sinto o feromônio dele de longe e pode parecer egoísmo, mas... - faço uma pausa, suspirando fundo.
─ Mas...? - ele me olha curioso.
─ Mas eu gosto do fato dele não gostar da aproximação de alfas e aceitar só a minha, apesar das circunstâncias pelo qual isso foi possível - eu termino de explicar, rindo em seguida.
─ Sem condições Todoroki, você tá se apaixonando?
─ Eu não sei, afinal de contas eu conheço ele a 4 dias - eu me abaixo e pego minha bolsa ─ Mudando de assunto, está aqui o que você me pediu mais cedo - eu entrego na mão dele.
─ Isso funciona mesmo? - ele pergunta segurando o objeto.
─ Eu não sei, não fico com betas - dou de ombros e me viro de costas, indo em direção à porta ─ Vê se volta pra sua sala.
─ Eu vou, confia.
Voltando ao Midoriya, depois que ele explicou tudo aquilo e aceitou com que eu ajudasse ele, não sei bem o que fazer, ou como isso vai funcionar.
Bom, só em casos dele entrar... não tem muito o que eu possa fazer, a não ser ficar por perto.
[...]
─ Cara eu estava indo ver meu pai, e agora eu estou voltando pro prédio da faculdade porque você tá pedindo, só apenas me diga o motivo - eu reclamo descendo do Uber.
─ Quando você entrar você vai entender, eu preciso desligar - Bakugo diz do outro lado, finalizando a ligação.
Guardei meu celular no bolso e fui em direção ao prédio, entrando. De longe, a Recovery Girl vinha em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet man - TodoDeku
FanfictionMidoriya Izuku, um ômega. Odeia o fato de ser um ômega e jura jamais se envolver com alfas, porém não contava que algo fosse sair do controle naquele dia. Todoroki Shouto, um alfa. Apenas segue o curso da natureza, se envolvendo tanto com ômegas, qu...