Capitulo 17

1.5K 164 72
                                    

Midoriya's pov:

─ Mãe, você não tinha coisa do serviço pra fazer? - eu perguntei, me sentando ao lado dela.

— Não era tão importante querido - ela me olhou e sorriu.

Como a minha mãe ainda está por aqui, e ainda não voltou a trabalhar, ela diz que quer acompanhar tudo em primeira mão antes de ir. O que eu acho justo também, ela merece saber.

No momento estávamos sentados no lado de fora do consultório médico, esperando para entrar e fazer mais uma consulta mensal do pré-natal.

Eu e o Shoto iriamos sair à noite. Então daria tempo de sobra pra fazer o resto das coisas. Ele e minha mãe trocaram de lugar hoje, porque quem me acompanha é o Shoto.

─ Entendi... - murmurei, tocando minha barriga ─ O que você acha que é? menino ou menina?

─ Não importa muito o gênero do bebê, você sabe... - ela respondeu, em seguida se aproximou do meu ouvido ─ Eu vou mimar de qualquer forma.

─ Claro que vai - eu ri ─ O Shoto apostou que seria uma menina.  A Rei que seria um menino, e a Fuyumi que seria uma menina também.

─ E você?

─ Acho que é uma menina também - respondi, observando a porta do consultório se abrir e o médico aparecer.

─ Prontos? - perguntou, assim nos levantamos e entramos pra dentro da sala ─ Bom, como você está Midoriya? ainda sente muito enjoo?

─ Uma vez ou outra, não é como antes... está bem melhor agora - eu respondi. Ele fez sinal para mim ir até a maca, onde ao lado haviam vários equipamentos e assim eu fiz, me deitando ali.

─ Isso é ótimo. Enfim, já sabe como funciona né? - ele apontou pro aparelho — Irei começar pela ultrassonografia, sua mãe deve estar ansiosa pra ver o bebê e você também. Aliás, já é possível saber o gênero do bebê.

─ Acho que ele já sabe, da pra sentir... - minha mãe sorriu, voltando a prestar atenção ao médico.

─ Tudo bem, então...

─ Então... - ele se senta na cadeira e desliza até perto da maca onde eu estava deitado, erguendo um pouco a minha blusa.

Ele espalhou o gel na minha barriga e com a outra mão, trouxe o transdutor.

─ Bom, vamos ver, tem outros exames após terminármos aqui - ele explicou, aproximando o aparelho na minha barriga.

Tanto ele, quanto a minha mãe, observavam atentamente a tela ao lado. E a sensação era estranha, pois dava cócegas sempre que era feito ultrassonografia, conforme ele arrastava aquilo sobre minha barriga.

Derrepente a minha mãe colocou as mãos no rosto, tampando a boca.

─ Aqui - ele disse, parando o aparelho por breves segundos. Minha mãe sorriu, segurando a minha mão — Pelo visto, é...

─ É uma menina! - ela disse, e ele vira o monitor.

Meu coração por um momento acelerou, me trazendo pra realidade. Eu estava esperando uma menina e agora o sentimento é indescritível. Não pude deixar de sorrir e ficar ansioso, precisava muito contar isso para o Shoto o quanto antes.

Na noite anterior, ele havia passado o dia falando sobre o bebê. E em todas as noites, é ele quem dorme abraçado à mim. Vez ou outra, até mesmo conversava com o bebê na minha barriga.

Ele é atencioso, e são por essas coisas que eu amo tanto ele. E sem que eu perceba, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Minha mãe acariciou meu cabelo ainda sorrindo, me parabenizando seguidas vezes.

Eu ainda não sabia o que falar, apenas sentir e observar a tela ao meu lado. Queria que ele estivesse aqui nesse momento, mas ambos temos vida ainda e ele anda resolvendo várias coisas sobre agora, "aonde iríamos morar" após terminarmos a faculdade.





Desci do carro, respirando o ar frio dali enquanto também me encolhia um pouco no casaco. Shoto também desceu, dando a volta no carro pra chegar até mim, onde me abraçou durante alguns segundos e segurou minha mão.

─ Já veio aqui antes? - ele perguntou, quando chegamos juntos até o pequeno ponto turístico dali.

Era de noite e estava frio, mas apesar de tudo o local era lindo.  As estrelas no céu, a brisa fria e o barulho das árvores... tudo deixava o momento mais íntimo. Era um bom momento pra contar pra ele, e eu estou me segurando muito pra não gritar nesse exato momento.

─ Não à noite, mas é incrível - eu sorri, caminhamos juntos até a grade de proteção.

─ Eu vinha sozinho aqui durante a noite, pra esfriar a cabeça e organizar os pensamentos. Mas desde que nossos caminhos se cruzaram, essa é a primeira vez que estou aqui novamente - ele ri baixo ─ Muita coisa mudou e eu nunca me abri completamente e falei em palavras... eu sei que posso - ele se vira e segura meu rosto com as duas mãos, encostando a testa na minha ─ Eu te amo.  Amo tanto que meus pensamentos são só você. Eu quero ficar junto com você até o fim e eu não suportaria perder você por nada.

─ Shoto... - eu sorri, tocando o rosto dele.

─ Eu sei que você sabe sobre meus sentimentos por você, mas também precisa saber que eu não me arrependo de nada. Eu não me importo se terminou assim, em uma gravidez, ou se por isso não vamos aproveitar muito. Eu só sei que é você, é você quem eu quero e eu precisava dizer isso em voz alta para que ficasse claro. Eu jamais faria algo que te machucasse, mais do que o seu passado, e por isso, eu andei impaciente pra esse momento. Mas não me restam dúvidas... e eu sei o que eu quero.

Meu corpo ficou arrepiado e uma vontade imensa de chorar começou a tomar conta de mim. Ele percebeu isso, por isso acariciou meu rosto e nos juntou mais ainda.

─ É o momento certo, e não posso deixá-lo passar! - ele se afastou e colocou as mãos no bolso. Depois, se ajoelhou e abaixou a cabeça ─ Izuku... - ele me olhou. Ele vai... ─ Você aceita se casar comigo? - nas mãos dele surgiu uma caixinha vermelha, que continham alianças.

Foi a minha vez de ficar ansioso. E a única coisa que eu consegui fazer foi cair de joelhos junto à ele, com as mãos no rosto. Depois de um suspiro, o ar já não era mais frio, então o olhei, enxugando as lágrimas.

─ Eu aceito... qualquer coisa que seja com você, eu aceito e nem preciso pensar duas vezes. Se chegamos à isso, eu vou contar - eu sorri, pegando uma aliança na caixinha. Segurei a mão dele e coloquei o anel nele ─ É uma menina, como você disse que seria e apostou nisso - eu foquei nos olhos dele novamente, que brilhavam.

Ele sorriu e balançou a cabeça, pegando a outra aliança.

─ Harumi - ele disse, segurando minha mão. Onde colocou a aliança no meu dedo ─ Que significa "fruto da primavera". Eu gosto desse nome, o que você acha?

─ Eu amei! - coloquei a caixinha vermelha de lado e nos juntei para um beijo ─ Eu também te amo, muito - murmurei, ficando abraçado à ele.

Ficamos um tempo desse jeito, até ele retirar o celular do bolso e checar o horário.

─ Vamos? - ele me olhou.

─ Tem mais? - perguntei, rindo.

─ Vamos ficar juntos a noite toda, por isso primeiro vamos jantar, colar um cinema e ir pra minha casa. O que acha? - ele sorriu, se levantando e estendendo a mão.  A qual eu segurei e me levantei.

Pulamos o pedido de namoro e fomos direto pro pedido de casamento.  No carro, eu entreguei pra ele a ultrassom que eu havia feito mais cedo, ele me mostrou o melhor dos sorrisos dele. E novamente demos mais um passo, eu estou feliz.

Sweet man - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora