Midoriya's pov:
Uraraka me acompanhou e assim atravessamos o pequeno corredor até a sala, onde encontramos a Momo sentada no sofá, segurando uma taça de vinho. Parecia distante, apenas chacoalhava levemente o líquido.
— Ela né... - Uraraka sorri maliciosamente, passando por mim — Ah, olá, boa noite - se sentou ao lado dela, pegando pela taça.
— Ai nossa, que susto. Não vi vocês chegando - ela sorri fraco, se virando pra olhar pra mim — Oi, boa noite.
Isso me enjoa, mas seria falta de educação revirar os olhos no frente dela, né?
— Boa noite... - murmurei e notei a Uraraka fazendo sinal pra mim sair. Fui direto atrás da minha mãe.
Peguei meu celular pra ligar pro Todoroki, e enquanto a ligação chamava, me sentei em uma das banquetas ao redor da bancada na cozinha.
— Vamos... atende... - eu murmurei baixinho. Mas a ligação foi direto pra caixa postal.
Eu não sabia nada sobre ele desde que ele saiu de manhã pra faculdade, e até agora nada dele. Meu corpo todo está inquieto e a maldita sensação de que tem algo errado não vai embora.
— Izuku? - minha mãe derrepente apareceu na minha frente — Tudo bem? eu já disse pra você parar de apertar a mão tão forte, isso machuca meu bem - ela se apoiou sobre a mesa e beijou minha testa.
— Está, está sim, não se preocupe - eu abri minhas mãos e guardei o celular no bolso, tentando me concentrar em outra coisa.
A Rei acabou se juntando a nós na cozinha.
— Eu não vou perguntar o motivo pelo qual você não está na sala, porque é obvio - ela sussurrou pra mim. Não pude evitar de não rir — Nunca pedi desculpas pra você por ter trago a Momo pra cá, eu não sabia sobre vocês, sinto muito.
— Tudo bem... afinal não tem muito o que fazer - eu sorri fraco de volta.
— Porém!! ela vai embora amanhã, então tudo vai voltar ao normal, prometo - ela se afastou e foi pro outro lado — E então, quer nos ajudar a preparar o jantar?
— Finalmente, preciso ocupar minha mente - eu me levantei e rapidamente me juntei as duas
Depois de um tempo quando as coisas estavam todas no fogo, acabei perguntando se a Rei tinha notícias do Todoroki, mas também não sabia de nada. Tudo o que me restava era esperar.
Estava frio e chovendo, subi pro quarto pra pegar meu casaco. Só o fato de que eu estava no quarto dele já me confortava.
Já estávamos morando no nosso próprio apartamento, desde que eu tranquei minha matrícula na faculdade. E faltavam apenas uma semana pro casamento, faltavam poucas coisas pra estar tudo pronto.
Eu acabei pegando um casaco dele, ao invés do meu. E em um barulho alto, a porta atrás de mim bateu na parede. Era a Uraraka.
— Ele está aqui - ela diz. E antes que eu passasse pela porta e fosse até ele, ela me segura pelo braço — M-mas ele... não está muito bem.
— Huh? - eu me soltei e corri pra escada, descendo até a metade. Minha visão congelou nele.
Continuei e me parei na frente dele, olhando nos olhos dele.
— Shoto? o que aconteceu? - eu segurei a mão dele, e pra minha surpresa, o punho sangrava — Você se meteu em uma briga, não é? – perguntei. Eu não entendo, ele não é disso...
Ele se aproximou do meu rosto, apesar de tudo ele tinha um sorriso sarcástico nos lábios.
— Eu me considero uma pessoa muito calma, mas hoje foi a gota d'água – ele sussurrou — Vamos subir, precisamos convers-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet man - TodoDeku
FanfictionMidoriya Izuku, um ômega. Odeia o fato de ser um ômega e jura jamais se envolver com alfas, porém não contava que algo fosse sair do controle naquele dia. Todoroki Shouto, um alfa. Apenas segue o curso da natureza, se envolvendo tanto com ômegas, qu...