Midoriya's pov:
Eu literalmente não conseguia parar de rir. Saber de coisas que jamais imaginaria sobre ele é engraçado, porque se você olhar pra ele, não consegue imaginar, ah, esse tem cara de quem faz isso ou aquilo.
─ Eu realmente não imaginava isso de você - murmurei entre os beijos, escutando apenas o barulho da porta sendo fechada e chave sendo virada.
─ O quê? que eu sei tocar vários tipos de instrumentos e que até mesmo canto? - ele perguntou, me guiando até a cama.
─ Poderia pensar de você qualquer coisa, menos isso e em como você entrou nessa vida - eu respondi, sendo empurrado pra cima da cama.
Ele soltou um sorriso cínico e subiu também, vindo pra cima de mim.
─ A real é que eu sei fazer muitas coisas, nas quais até o cara lá de cima duvidaria - é tudo o que ele diz antes de voltar a me beijar maliciosamente.
Suas mãos frias já adentraram meu casaco de lã, que inclusive era o único que eu estava usando. A sensação de ter borboletas se mexendo na barriga apenas por ser beijado por ele era insana, e era disso que eu precisava. Fazer isso com ele e estar consciente era tudo o que eu precisava.
Ele se afastou com um sorriso brincalhão estampado no rosto, e me olhava de uma maneira extremamente sexy. Eu posso não ter dito, mas ele é bonito pra caralho. Incrivelmente capaz de destruir todo tipo de barreira que eu crio sem nenhuma dificuldade.
─ Não pense muito apartir de agora - ele diz, retirando a própria camisa.
─ Impossível - eu sorri de volta, dedicando toda a minha atenção à ele.
Mas está faltando alguma coisa, eu sei disso porque sinto isso no meio de diversos sentimentos. Minha mente girou completamente quando ele voltou com suas mãos, deslizando meu casaco até uma certeza altura. Com o rosto próximo o bastante, ao ponto de me fazer sentir a respiração dele sobre a minha pele.
Aí eu me toquei, acima de tudo eu... estou grávido.
Minhas mãos rapidamente pararam sobre o cabelo dele e um suspiro de frustação escapou da minha boca. Ele me olhou, sem entender nada.
─ Eu esqueci de te dizer algo importante - eu comecei, tampando o rosto ─ É que já fazem alguns dias desde que eu fiz um último exame pra ver como as coisas iam... só que eu não esperava ter a notícia que estava...
Dessa vez ele me olhava com mais atenção, mais um pouco e eu acho que seria possível ele invadir a minha mente.
─ ... grávido - completei, e dessa vez, foi ele quem parou tudo que estava fazendo, tentando processar as coisas.
─ Huh... espera, quais as chances? - ele perguntou coçando o próprio cabelo.
─ Eu perguntei a mesma coisa - ri nervoso durante alguns segundos. Não fazia ideia se ele podia escutar as batidas rápidas do meu coração.
─ Quantas semanas? - ele ergueu a cabeça para me olhar.
─ Uma, ou duas... não sei - eu respondi, e assim outro sorriso surgiu nos lábios dele.
─ Faz sentido... foi quando você entrou no cio na faculdade e me chamaram - ele explicou, dessa vez passando a língua na minha barriga ─ Você vai me desculpar, bebê, mas hoje... - ele sorri manhoso, me olhando.
─ V-você está falando sério? - eu gaguejei erguendo minha cabeça.
─ Muito - ele diz rapidamente, desabotoando e abaixando a minha calça.
Meu coração voltou a bater rápido quando ele subiu as mãos pra cima e me fez arquear as costas, acompanhadas de beijos espalhados pelo meu corpo.
─ Quando foi que seu corpo ficou tão frio? - ele perguntou, lambendo todas as partes possíveis de mim na região do busto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet man - TodoDeku
FanficMidoriya Izuku, um ômega. Odeia o fato de ser um ômega e jura jamais se envolver com alfas, porém não contava que algo fosse sair do controle naquele dia. Todoroki Shouto, um alfa. Apenas segue o curso da natureza, se envolvendo tanto com ômegas, qu...