Midoriya's pov:
Finalmente tudo no lugar.
Como eu disse antes, eu iria sair da casa da Uraraka. Até foi bom passar alguns dias lá com ela, mas dessa vez, tive que voltar.
Minha mãe está chegando de viagem. Ela passou um longo tempo fora e mal sabe de nada que rolou comigo. Por isso eu estou sozinho em casa, esperando uma ligação dela e uma resposta do Shoto.
Ele disse antes que tentaria vir, mas como ele está ocupado junto com a mãe dele à procurar uma casa, está sem tempo. Mas ele avisaria se viesse.
O tempo passou rápido desde que a minha vida ficou assim. Não é algo ruim, no começo talvez fosse, mas agora... eu não sei. Está tudo indo bem e é isso.
Antes que eu descesse, vesti um casado e peguei meu celular. Desci pra sala, me jogando no sofá. Eu tenho muita coisa pra contar pra ela, e na real, eu não sei como ela vai reagir.
Seria melhor se ele estivesse aqui...
Lembro da Rei falando sobre eu e ele não nos gostarmos antigamente, quando éramos crianças. E observando hoje em dia, seja lá qual tenha sido a indiferença entre nós, ela não existe mais. Eu queria poder me lembrar de algo. Ele de fato é adorável hoje em dia, além de carinhoso.
Me peguei sorrindo enquanto pensava nele, pois é, ele é o primeiro que mexe comigo assim.
No meu celular, haviam novas mensagens: da Uraraka. Resumindo é ela reclamando sobre a formatura. Ela deu um jeito de conseguir entrar pro time de organização e com isso sou eu quem sofro. Aqui diz "marcaram para um dia ruim, íamos fazer fora do local e agora por conta da chuva não dá mais". Viu?
A respondi brevemente e liguei a TV. E durante minutos depois, eu peguei no sono.
[...]
─ Você cozinha bem ainda. Vivia perto de mim e da sua mãe quando estávamos cozinhando - ouço uma risada baixa vindo da cozinha.
A mesma que me acordou e me fez esfregar os olhos de sono.
─ Aprendi muita coisa com a Fuyumi, mas devo dizer que cozinhar não é meu forte. Eu sei uma coisa ou outra, pelo menos dá de sobreviver...
─ Acredito, mas veja, está delicioso.
─ Mas enfim, voltando ao assunto de antes, você gostaria de ir dar uma olhada na casa? Izuku disse que você trabalha muito e que na maior parte do tempo está viajando. Eu posso levar você.
─ Não acho que seja necessário por agora querido, eu vou ficar um tempo por aqui antes de voltar. Mas vou visitar sim, com certeza.
Quanto tempo eu dormi? tanto a minha mãe quanto o Shoto estão aqui já e eu nem sequer escutei eles chegando.
Acabei me sentando, e derrepente, comecei a ficar enjoado. Eu me levantei e fui rapidamente pro banheiro, me abaixando na frente do vaso. Acabei vomitando, é a primeira vez desde que soube que estava esperando um bebê.
─ Argh... começou - murmurei e puxei a descarga, me sentando de costas pra parede.
De perto deu de escutar o barulho de alguém se aproximando, era o Shoto. Ele parou na porta, e antes que viesse até mim, eu me levantei e fui pra pia lavar o rosto e a boca.
─ Ei... está tudo bem? - ele me abraçou por trás, encostando o rosto nas minhas costas ─ Olá meu bem.
─ Só fiquei enjoado, está tudo bem - eu respondi, segurando a mão dele ─ A quanto tempo vocês estão aqui?
─ Faz algumas horas. Você dormia feito um anjo, não tivemos coragem de acordá-lo - me vira para olhá-lo, colocando a mão na minha testa ─ O jantar está quase pronto, venha - ele segura minha mão e me leva pra fora, de volta pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet man - TodoDeku
FanficMidoriya Izuku, um ômega. Odeia o fato de ser um ômega e jura jamais se envolver com alfas, porém não contava que algo fosse sair do controle naquele dia. Todoroki Shouto, um alfa. Apenas segue o curso da natureza, se envolvendo tanto com ômegas, qu...