Todoroki's pov:
Ele vai me odiar por isso, mas... pra minha casa não posso levá-lo, para a dele, não sei quem vai estar lá... só me resta levá-lo pra um hotel.
Assim eu fiz, reservando um quarto.
─ Hah, mãe... nunca achei que isso realmente fosse ser útil no fim das contas - rio baixo pegando pelos supressores na minha mochila.
Me virei para observá-lo, não deve ser fácil ser um ômega. Peguei a jarra de água e coloquei um pouco no copo, levando os dois até ele.
─ Você tem que tomar, ei.
─ E-está muito quente aqui - ele vem pra perto de mim, abrindo a boca.
─ Mesmo o ar condicionado estando no último... - eu coloco o comprimido na boca dele, entregando a água em seguida ─ Beba, daqui um tempo vai passar.
Eu estou fazendo um esforço pra não perder o controle. Os feromonios dele são muito fortes e apenas um deslize da minha parte...
Peguei o copo das mãos dele novamente e deixei em cima do criado-mudo, me sentando na cama.
Como eu fui parar desse jeito? eu ia apenas me desculpar e agora estou cuidando dele, no cio, dentro de um quarto de hotel.
Até cinco minutos atrás nem o nome dele eu sabia direito!
Sei que o cio demora passar com supressores, mas a forma mais rápida sei que ele não gosta.
─ Ei Todoroki... - ele me chama, assim o olho.
A situação dele não parecia boa, ele estava com o rosto vermelho e soando muito. Ainda por cima me olhando de uma forma um tanto...
─ Como sabe o meu nome? - perguntei, olhando pra frente novamente.
─ Q-quem é que não sabe o seu nome? - ele ri fraco, se aproximando mais ─ Por que você não deixou marcas em mim naquele dia?
─ Hah... você é do tipo curioso - eu me apoio em um braço ─ Mesmo que eu te conte, as chances de você não se lembrar são altas, então é uma perca de tempo.
─ Eu preciso s-saber...
Soltei um suspiro, não é uma história curta, mas da de resumir.
─ Bom... minha mãe é uma ômega - eu sorrio ─ E nem preciso dizer que meu pai é um Alfa... enfim, ele batia muito nela e por isso ela vivia cheia de marcas - explico, voltando a observá-lo.
─ Então a gente pode fazer sexo, não podemos? - ele pergunta derrepente, aproveitando o fato de estar ao meu lado pra se sentar no meu colo ─ E-eu não gosto de marcas no meu corpo ou dele dolorido, e quando fizemos eu não me senti a-assim...
─ Huh, olha o que você está me pedindo - eu o olho desconfiado ─ Não foi você que deixou bem claro que aquilo não deveria ter acontecido?
─ E-eu não disse que foi ruim! - ele me deita na cama.
─ Você não deveria fazer isso, não está pensando direito - reforço o argumento, mas ele ignora completamente descendo a mão até a barra da minha calça.
Eu vou me arrepender muito disso...
─ Você precisa me ajudar, por favor... - ele pede me olhando ─ Está queimando muito por dentro e eu não acho que o remédio vá funcionar, então me ajude... - ele diz, retirando as próprias roupas inferiores.
Cedi, o deixando continuar. Assim ele abriu desesperadamente o zíper da minha calça e adentrou a mão dentro da minha roupa íntima, segurando meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet man - TodoDeku
Hayran KurguMidoriya Izuku, um ômega. Odeia o fato de ser um ômega e jura jamais se envolver com alfas, porém não contava que algo fosse sair do controle naquele dia. Todoroki Shouto, um alfa. Apenas segue o curso da natureza, se envolvendo tanto com ômegas, qu...