Capítulo 15

2K 222 107
                                    

Midoriya's pov:

─ Você precisa virar a cabeça - ele diz, tocando meu rosto com as pontas dos dedos e virando pro lado ─ Só até eu terminar.

─ Mas assim eu não posso ver seu rosto - eu reclamo, cruzando os braços.

─ Você não precisa me ver, meu bem.

Shoto que, tentava, pacientemente secar meu cabelo ri, passando a mão sobre os fios. O vento quente quando de encontro com meu pescoço me causava certos arrepios, e ele parecia perceber isso, fazendo isso várias vezes.

Eu estava em cima do balcão da pia. Se a Uraraka ver uma cena dessas no banheiro dela, não sei dizer se ela teria um surto de fofura ou de raiva. Mas ela não está em casa, saiu pra comprar algo para comermos antes da faculdade.

Nesse meio tempo, eu chamei ele pra cá. Não demorou nem 15 minutos e ele chegou, agora estamos nisso. Ele não socegou até que eu deixasse ele secar o meu cabelo.

Segundo ele, eu não posso pegar nenhum resfriado por conta da gravidez. Fofo.

Quando ele finalmente terminou e desligou o secador, deixou com que eu o olhasse novamente. Ele me olhava da mesma maneira, e não demorou muito pra ele me tirar dali de cima e me por em pé, próximo à ele.

─ Eu já disse hoje que você é muito bonito? - ele perguntou, acariciando minha bochecha com uma mão, enquanto a outra focava no meu cabelo ─ E que eu te amo tanto?

Ele sabia como me desestabilizar, e é muito bom nisso. Qualquer elogio vindo dele me faz sentir borboletas na barriga. Isso é o efeito dele em mim.

─ Eu também te amo - ajeito a gravata do uniforme dele, desviando o olhar pros olhos dele em seguida.

Eu não morri, mas foi por pouco. Uraraka ficou muito brava comigo por eu não ter avisado nada pra ela anteriormente sobre tudo que aconteceu desde que ela me deixou em frente à aquele Estúdio. Mas quando soube de tudo que aconteceu em seguida, a maneira dela de agir mudou completamente.

─ Sabe... eu andei pensando sobre algumas coisas pro futuro - ele diz derrepente ─ Coisas do tipo, morarmos juntos depois que terminarmos a faculdade, nos casarmos e afins - ele da uma piscadinha, sorrindo discretamente.

─ Hmm... e o quanto você pensou nisso? - eu semicerrei os olhos, levantando um pouco a cabeça.

─ O bastante pra querer você só pra mim - ele fica a centímetros da minha boca ─ Daqui um tempo, não será só nos dois - toca sorrateiramente a minha barriga. Dessa vez eu encosto a cabeça no ombro dele.

─ Eu aceito qualquer coisa que seja com você, sem excessões - murmurei, sendo envolvido pelos braços dele, que beijou o topo da minha cabeça.

─ A minha mãe me ajudou a escolher um lugar quando estávamos no estúdio esses dias, e encontramos um bem interessante... acredito que vá gostar, é calmo e perto do mar - ele explicou baixinho.

Eu amo isso nele, sempre prestando atenção nos mínimos detalhes. Me faz se apaixonar cada vez mais. É como se eu não pudesse escapar das garras dele, o que também não é algo que eu queira fazer.

De longe, o barulho da porta chamou nossa atenção. A Uraraka voltou. Segurei a mão dele e me afastei com um sorriso no rosto, nos levando até a sala.

─ Uau! o que me dá a honra de ver meu casal favorito logo cedo? - a garota brinca, nos chamando pra se juntar à ela ─ Eu comprei bastante porque já sabia que encontraria você por aqui.

─ Já está tão normal assim? - ele perguntou coçando a nuca, totalmente sem graça.

─ Mas está tudo bem, relaxa - ela ri, ligando a TV num volume baixo.

Sweet man - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora