Capítulo 8

2.6K 281 132
                                    

Todoroki's pov:

Você não vai me contar? - perguntei, notando ele ficar mais vermelho e tentar sair da cama.

Segurei o cobertor que estava em volta dele e puxei ele de volta, o deitando na cama.

Subi em cima dele e o impedi de tentar sair, sorrindo pra situação que ele estava.

─ Eu não falei nada, sai de cima - ele estende os braços, dessa vez pra me impedir de se aproximar mais.

─ Então por que você está vermelho? - eu perguntei obviamente, prendendo os braços dele pra cima da cabeça ─ Foi exatamente assim no centro, você só pensou em algo e derrepente, entrou no cio. No que você anda pensando ao ponto de fazer isso?

─ Já disse que não é nada - ele desvia o olhar.

─ Eu mudei de ideia, você só vai sair daqui hoje quando me contar - eu sorri, soltando o braço dele.

Ele virou o rosto e ficou em silêncio por alguns segundos, me olhando de volta.

─ É que... eu só queria me l-lembrar... de como é - ele explica baixo, me olhando pelo canto dos olhos ─ Depois que eu entro no cio...

─ Hah, então é isso... mas então o que significa? eu posso te mostrar como é, só você pedir - eu sorrio, deslizando a ponta do dedo pelo corpo dele.

─ HUH!? n-não - ele tenta sair de novo, resultando em outra falha.

Coloquei a mão no rosto dele e me aproximei, ficando a poucos centímetros da boca dele.

─ Bom... você está praticamente no fim do seu cio, uma semana passou rápido, não acha? mas se... claro, você quiser e quando quiser, só me chamar - eu sussurro baixinho.

─ O que... - ele desvia o olhar pra minha boca.

Estávamos tão próximos que ouvir o coração acelerado dele não era difícil. Ultimamente eu tenho notado uma mudança de comportamento enorme da parte dele.

Qualquer coisa que eu faça, ou fale pra ele, o deixa ansioso ou vermelho, com o coração acelerado.

─ Tô começando a achar qu... - sou interrompido quando ele me beija todo desajeitado, tentando manter o ritmo que iniciou.

E eu o segui, esperando pra ver até onde ele iria com isso. Afinal, nunca tomou uma atitude assim.

Mas ele quebrou o beijo derrepente, ficando corado novamente.

─ E-eu preciso me arrumar Shoto - ele diz, e assim eu me afasto e saio de cima dele.

Observei ele se levantar depressa e ir pro banheiro, fechando a porta em seguida.

Comecei a rir baixo da situação, pegando meu celular debaixo do cobertor. Haviam várias mensagens do Bakugo, e uma era bem interessante.

─ Hmm... essa festa, na casa principal da minha família...

[...]

Midoriya's pov:

─ Eu deixo ele nas suas mãos agora - Todoroki diz quando nos aproximamos da Uraraka, a cumprimentando ─ Qualquer coisa, me chama.

─ Não sei bem se vai ser necessário, último dia pra diversão de vocês - ela sorri, entrelaçando o braço ao meu.

─ Cuidado, porque ele quase...

─ V-vai logo - eu falo tampando o rosto, escutando a risada dele.

─ Te espero no portão no final do dia - ele diz, se afastando em direção a alguns amigos.

Sweet man - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora