2✔

432 38 117
                                    

Pov s/n

Assim que chegamos na nossa mansão Sina estaciona o carro assim como Sabina e entramos nela.

Mansão das meninas

S/n: Aff finalmente chegamos em casa - falo jogando a chave em cima da mesa e me jogo numa poltrona da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Aff finalmente chegamos em casa - falo jogando a chave em cima da mesa e me jogo numa poltrona da sala.

Sina: Como se não bastasse ter uma aula chata e cansativa ainda de brinde encontramos o idiota do meu irmão e seus amiguinhos aff - Fala se jogando no sofá com seu celular na mão.

Joalin: Nem me fale eu não sei como a Sofya ainda consegue ter algum tipo de carinho com ele - fala olhando pra Sofya.

Sofya: Eu sei que ele tem esse jeito dele mas ele não deixa de ser meu irmão ok - fala um pouco pra triste.

S/n: Por mais que eu deteste aquela praga eu entendo a Sofya - falo levantando e abraço ela e suspiro - por mais que Joshua seja como é Sofya sente falta do jeito que ele era com ela... um irmão presente - falo e dou um beijo na sua testa.

Sina: Desculpa Sofya eu e Joalin sabemos que você sente falta de como ele era com vc mas Joshua foi e é muito Machista e ridículo com a gente - fala chegando perto junto com Joalin.

Sofya: Eu sei que ele é assim... - Suspira fundo - e é isso que me dói - fala e uma lágrima desce pelo seu rosto angelical.

Joalin: Ah Sofya... - Fala e ela e Sina a abraçam - não chore nós estamos aqui com vc eu sei que vc fica muito triste mas ele não merece suas lágrimas ok? - fala deixando o abraço e olhando nos olhos da Sofya que só acena afirmando.

Shivani: Já sei que tal eu, Hina, e você irmos passear por aí ? - fala chegando perto dela.

Hina: Eu super topo e você Sofya? - fala junto de Shivani.

Sofya: Ok eu só vou tomar um banho e nós vamos - ela fala se alegrando um pouco.

Sofya: Ok então nós também já vamos tomar banho e nos arrumar já que vai dar 17:00 horas daqui a pouco - fala e as três vão subir para seus quartos já que todos quartos tem um banheiro.

S/n: Bom...- suspiro - eu vou para o meu quarto tomar um banho e relaxar um pouco - falo entrando no elevador.

Já no andar eu entro no meu quarto e fecho a porta e entro no meu banheiro e tiro minhas roupas e entro no box deixando a água morna cair no meu corpo e lavo o meu corpo e logo em seguida meu cabelo. Depois que termino meu banho eu só coloco uma lingerie e um roupão de seda preto e abro meu vinho e pego um álbum de fotos dos meus pais e sento na minha cama e começo a ver.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora