7✔

241 27 17
                                    

Pov S/n

Eu acordo com uma voz baixa me chamando e quando eu vejo não acredito.

S/n: AÍ DIOS MIO - falo um "pouco" alto - aí desculpa aí meu deus - falo e abraço ela.

Sofya: O que aconteceu comigo? e onde eu estou? - fala devagar.

S/n: Você está no hospital e você desmaiou ontem quando chegou nele - falo olhando pra ela.

Sofya: E por que eu desmaiei? - fala confusa.

S/n: Bom por pouco você trincou o crânio mas bem... algumas vezes você vai sentir uma dor de cabeça forte mas se você passar muito nervoso pode passar mal e até mesmo desmaiar igual ontem - falo segurando sua mão - mas você felizmente está bem.

Sofya: Quando eu vou poder ir embora? - fala anciosa.

S/n: Eu creio que ainda hoje pois você já acordou e está muito bem por sinal - falo e ela sorri e eu abraço ela.

Sav: AH MEU DEUS SOFYA!!! - fala levantando da cama e abraçando a menina.

Any: Gente o que aconte... - para ao ver a Sofya acordada - AI MINHA NOSSA SENHORA - sai da cama quase caindo e abraça ela também.

Cassie: Bom pelo visto você acordou KKKKK e bem recebida - fala e elas se separam e riem.

Sofya: Eu já posso ir embora? - fala bem direta.

Cassie: Sim você está ótima eu só vou passar um remédio para caso você sentir dor de cabeça alguma vez - fala e escreve em uma folha e me entrega - ah tem duas garotas na recepção esperando a Sofya.

Sav: Ah deve ser a Sina e a Jojo - fala e a Cassie assente.

Cassie: Ok tchau meninas - fala e sai.

Any: Vamos? - pergunta e eu falo.

S/n: Sim só preciso fazer uma coisa antes é... Any vem comigo - falo e puxo ela pra fora do quarto.

Any: O que foi? - fala confusa.

S/n: Então o Josh está nesse hospital desde ontem a noite e não é por nada não mas que macumba você mexe hein - falo ainda passada.

Any: Credo até eu fiquei com medo mas eu disse que era pra você não duvidar - fala debochada.

S/n: Tá bom mas isso não é o caso - falo e olho pra brecha da porta do quarto da Sofya - ele quer ver ela e se desculpar e conversar com a Sina e Jojo támbem mas você vai ter que me ajudar - falo e ela concorda.

Any: Tá mas com o que? - pergunta.

S/n: Ficando com o seu irmão e eu vou tentar prender o Josh dentro de um lugar com as duas - falo e ela me olha e eu já até sei o que ela vai falar.

Any: E por que você não fica com o Noah? Aí vocês já aproveitam e se pegam de vez - fala e eu olho incrédula pra ela.

S/n: GENTE safadeza vem de família né? - falo e reviro os olhos e rio.

Any: Longe de mim - fala irônica - mas o que meu irmão fez? - fala escorada na parede.

S/n: Ah nada de diferente o assanhado roubou um beijo meu e ainda por cima bateu na minha bunda - reviro os olhos e ela surta me abraçando.

Any: Minha melhor amiga vai virar minha cunhada ahhh - fala e bato a mão na minha testa.

S/n: Vamos logo Any pelo amor de deus - falo e puxo ela até o quarto do Noah.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora