Pov S/n
Assim que chegamos
guardamos os carros e entramos na mansão e eles colocam os lanches na mesa e logo Sabina,Hina, Heyoon, Shivani, Diarra,Nour,Mel,Kris,Harry aparecem.Sabina: Oi S/a você não sa... - ela ia falar algo mas para ao ver Noah e Josh - O que eles estão fazendo aqui??? - fala incrédula de braços cruzados.
Noah: Oi para você também! - fala com tom de ironia.
Josh: Seus pais não te ensinaram educação? - fala e eu viro para ele.
S/n: E você não tem amor a sua vida não? - falo fazendo minha melhor cara de deboche.
Josh: Sabe que eu tenho - fala me olhando com deboche e eu reviro os olhos - poxa é tão difícil entender que é pra você só revirar os olhos na minha cama? - fala sorrindo malicioso.
S/n: Vai a puta que pariu praga - falo e olho pra Saby - enfim Sofya me pediu pra deixar eles dormirem aqui já que eu tinha prometido fazer qualquer coisa pra ver ela feliz - falo passando a mão no meu rosto querendo voltar no tempo e não ter prometido isso.
Saby: Ahhh Dios miooooo - fala colocando as mãos na cabeça - eu espero que vocês dois não façam nenhuma gracinha - fala cerrando os olhos.
Noah: Desconheço essa palavra você conhece Josh? - fala irônico olhando pro mesmo
Josh: Acho que é um prato Francês - fala irônico olhando pra mim.
S/n: Aff enfim eu tenho que te contar uma coisa Saby e pra vocês também meninas e... Josh e Noah - falo a última parte só por educação mesmo.
Saby: Eu támbem tenho algo pra dizer - fala animada assim como eu - então vamos dizer juntas.
S/n: Ok então no três ok? - falo e ela assente.
S/n e saby: Um...dois... TRÊS! - terminamos de contar - NOSSAS DUAS AMIGAS DO MÉXICO ESTÃO VINDO PRA MALÍBU!!!
Todos menos nós duas: OI???
Sabina: Bom quando nós ainda morávamos no México tínhamos três melhores amigas Camila Cabello, Selena Gomes e Rosália só que quando nós tivemos que se mudar nunca mais se falamos pois perdemos o contato.
S/n: E agora elas estão vindo pra cá com uma pessoa só que não sabemos quem é - falo já com meu lanche.
Shiv: Ok então quer dizer que elas vão morar com a gente? - fala comendo uma batata.
Saby: Por mas que eu queria eu não sei - fala sentada no sofá.
Josh: Parece que essa semana que vem vai ser bem agitada por sinal - fala e Noah concorda com ele.
S/n: Tá como assim? - falo com a sobrancelha arqueada olhando eles dois.
Josh: Bom Shawn Mendes namorou uma tal de Camila Cabello e pra mim é muita coincidência que as "duas" são do México tem o mesmo nome - fala e eu lembro que ela falou que estava ficando com um tal de Shaw... Aí DIOS MIO.
S/n: Só o que me faltava - falo e pego meu copo terminando de beber minha Coca-Cola - só me falta essa.
Noah: Bom pelo o que ele falou ela que largou ele do nada - fala e senta do meu outro lado já que Joshua estava do meu lado direito.
S/n: Só que acontece que não foi do nada pra ela - falo tentando me manter calma e respiro fundo - os pais dela não queriam que ela namorasse com ele que até então ninguém sabia quem era só ela e os pais.
Any: Mas por que não queriam? - fala confusa.
Saby: Porque os pais dela queriam que ela namorasse um filho de um casal que era amigos deles - fala e levanta indo na cozinha.
Heyoon: Nossa que horror e ela realmente teve que namorar com o menino? - fala e eu rio.
Diarra: Que isso tem droga nesse refrigerante é? - fala e eu rio mais ainda negando com a cabeça - ihhh ala tá grogre ela.
Nour: Menina que isso tá repreendido em nome de Jesus aqui é Proerd - fala e Sabina tava rachando de rir e eu não tava diferente.
Melanie: Meu deus essa casa só tem louco... Não que eu seja sã mas não chego nesse ponto não - fala apontando pra gente.
S/n: Aí KKKKKKK calma... - me recomponho e jogo o cabelo pra trás - bom ela não namorou o menino pois Camila fingiu que ia se matar mas na verdade ela só estava usando suas habilidades de aula de teatro e... KKKKKK - falo mas começo a rir antes de contar o último fato.
Hina: Mas gente vocês estão com o Patati Patatá no cu é? - fala e fica olhando pra Saby que segurava a risada.
Saby: Então é porque o menino... - respirou fundo segurando a risada - ele era GAY KKKKKKKKKK então os pais dela quebraram o contrato só que eles ficaram amigos - falou e todos ficaram chocados.
Josh: E porque ela não procurou ele ou falou sobre isso? - falou como se fosse óbvio.
Sofya: Olha eu que não conheço ela sei até o porque pois é óbvio - fala e senta na poltrona - ela não falou pois os pais dela poderiam fazer algo com ele e ela não ia aguentar isso estou certa? - fala me olhando e eu só concordo.
Harry: Bom ele não esqueceu ela - fala e eu tomo um susto pois ele tava tão quieto que eu nem vi ele e nem Kris pra falar a verdade e percebi que ele não tira os olhos da Sav.
S/n: Puta que pariu Harry Styles - falo ele me abraça - bom eu me lembrei eu preciso falar com você.
Harry: Bom eu também preciso falar com você sobre algo importante - fala e levanta já que ele tinha sentado no meu colo.
S/n: Bom então vamos lá no jardim - falo e levanto e percebi que Nosh estavam olhando pro Harry sério mas não liguei e fui andando.
________________♡_______________________
GENTE desculpa a demora eu estava muito ocupada esses dias 😔✨ MAS EU ESTOU DE VOLTA 😎✨😌👇✨ quem está me ajudando é GabiHidalgoRolim então a fanfic é nossa 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Mistress Nosh and S/n
FanfictionOnde duas máfias tem uma extrema rivalidade por conta de um acontecimento no passado da família Hidalgo Pãno. S/N e Nosh são líderes das máfias mais poderosas e perigosas dos EUA. Entre muitos conflitos, rivalidades e óbviamente muitos crimes será...