Pov Sofya
Quando a S/n saiu do quarto eu estranhei pois ela estava com os olhos marejados e ela estava pálida eu fiquei muito preocupada com ela.
Josh: Você támbem estranhou o jeito que ela estava? - fala estranhando.
Sofya: Sim eu acho melhor você ir atrás dela Josh e correndo eu não estou com um pressentimento bom! - falo preocupada.
Josh: Eu vou ir mas se acalma - fala e sai correndo atrás dela.
Sofya: Ai S/a por favor que não aconteça nada de ruim eu espero que esse meu pressentimento esteja errado - falo pensando alto.
Pov Josh
Eu saio correndo do quarto da Sofya e vou atrás mas não vejo ela até que eu escuto um choro baixo e sigo ele estava vindo do banheiro então eu entro sem pensar duas vezes.
Josh: S/n!!! - falo ao ver o braço dela e ela estava tendo um... ATAQUE DE ANSIEDADE?. Eu sento do seu lado e abraço ela e tento acalmar ela - respira fundo quando eu contar até três tá bom um...dois... três - ela respira fundo e eu continuo até que ela começa a se acalmar e eu levanto e pego alguma coisa pra cuidar dos cortes dela e tiro minha blusa xadrez preta e branca e coloco nela.
S/n: Obrigada Josh - fala e eu só puxo ela pro meu colo e abraço ela que retribui me abraçando forte e ela fala - por favor não conta sobre isso pra ninguém só a Sabina,Any,Sina e Jojo sabem disso e agora você mas eu não quero que ninguém mais saiba disso por favor - fala saindo do abraço.
Josh: Eu não vou contar eu prometo mas por que você teve um ataque de ansiedade? - pergunto e ela tira o seu colar do pescoço e abre revelando dentro do medalhão uma foto dos seus pais ela e a Sabina
S/n: Quando vocês se abraçaram eu me lembrei deles com a gente - fala e uma lágrima teimosa desce pelo seu rosto mas ela limpa e olha nos meus olhos - POR QUE a sua família mataram MEUS pais POR QUE me diz JOSH - fala alterada batendo no meu peito mas eu seguro os braços dela mas solto no mesmo momento pois lembro do que ela me falou.
Josh: CALMA! - falo fazendo ela olhar nos meus olhos - você não está certa minha família nunca matou nenhum dos Hidalgos S/n NUNCA e eu também não na verdade eu não sei onde você tirou isso - falo e ela fica paralisada e ia levantar mas eu seguro pois ela podia fazer alguma coisa precipitada.
S/n: Eu preciso beber água eu tô passando mal - fala e eu levanto e ajudo ela e nós fomos até o quarto da Sofya depois que ela estava mais calma creio que ela não comeu nada então isso ajuda ela passar mal.
Sofya: Você está bem? - fala preocupada.
S/n: Sim eu estou bem não precisa se preocupar eu só precisava tomar um ar e beber uma água - fala disfarçando.
Josh: Vamos embora? - pergunto mudando de assunto.
Sofya: Vamos sim - fala e eu acompanho ela e a S/n fala.
S/n: Eu vou ir chamar as meninas vocês podem ir descendo acho que a Sina e Jojo estão na sala de espera - fala e nós descemos e eu não tiro da cabeça o jeito que eu vi ela eu sinto um aperto no peito muito forte ao lembrar mas eu começo a conversar com a Sofya pra ela não notar nada.
Pov S/n
Eu vou andando até o quarto do Noah e entro.
Noah: Essa blusa xadrez não é do Josh? - fala com a sobrancelha arqueada me olhando e eu simplesmente não respondo e Savannah bate na cabeça dele - aiiiii cacete eu tenho cara de saco de pancadas é? - fala com a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Mistress Nosh and S/n
ФанфикOnde duas máfias tem uma extrema rivalidade por conta de um acontecimento no passado da família Hidalgo Pãno. S/N e Nosh são líderes das máfias mais poderosas e perigosas dos EUA. Entre muitos conflitos, rivalidades e óbviamente muitos crimes será...