Pov ShivShiv: O que é? - falo surpresa.
Joalin: Você gosta de mim? - pergunta e eu ia responder mas ela me impede - não como amiga e sim como namorada?
Confesso que fiquei muito surpresa com a pergunta dela pois eu não imaginava que ela sentia algo por mim. Eu acabo ficando quieta.
Joalin: Shiv? Você não me respondeu - fala e eu suspiro.
Shiv: Joalin eu não sei pois eu te amo mas como amiga não como namorada pois eu nunca fiquei com uma mulher é uma coisa nova pra mim e-eu n-não sei e-eu tô confusa - falo passando as mãos pelo meus cabelos nervosa.
(Se vc não quer ler não leia 🔞)
😈✨⚠️ Hot a seguir ⚠️✨😈
Até que sinto Joalin me abraçar e me virar de frente pra ela. Ela me olha no fundo dos meus olhos e eu faço o mesmo. Ela devia seu olhar para meus lábios mordendo seu lábio inferior. E ela ataca meus lábios delicadamente mas ao mesmo tempo intensamente e era novo pra mim mas...bom muito bom.
Ela pede passagem para infiltrar sua língua em minha boca e eu cedo. Ela navegava sua língua explorando cada detalhe da minha boca enquanto suas mãos estava em minha cintura dando leves apertadas.
Ela começou a descer os beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar dando vários chupões que poderia ficar marcas mas no momento eu não tinha coragem de pedir pra parar pois eu realmente tenho estava gostando. Ela me deu um impulso me fazendo subir em seu colo o que fez ela me dar vários apertos e apalpadas na minha bunda me fazendo arfar entre os beijos.
Ela parou de me beijar mas ainda comigo em seu colo.
Joalin: Você confia em mim? - fala ofegante e suas voz estava meio rouca o que a deixa muito sexy confesso que estava com tanta tesão que já estava molhada.
Shiv: Confio! - falei ofegante pois eu realmente estava muito exitada o que ela não estava nada diferente.
Joalin: Então só relaxe Lil Shiv - ela fala e leva até a cama mas antes vai até a porta e tranca.
E volta colocando meus braços esticados para cima tirando minha camisa me deixando apenas com uma lingerie verde esmeralda. Ela para e fica olhando para meios seios cobertos pelo sutiã.
pijama da Shivani
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Mistress Nosh and S/n
FanfictionOnde duas máfias tem uma extrema rivalidade por conta de um acontecimento no passado da família Hidalgo Pãno. S/N e Nosh são líderes das máfias mais poderosas e perigosas dos EUA. Entre muitos conflitos, rivalidades e óbviamente muitos crimes será...