Pov S/n
S/n: Ok vamos dividir os carros como? - falo e Joalin fala.
Joalin: Eu posso levar a Sina e a Sofya - fala e Josh fala.
Josh: Bom eu vou levar o Noah - fala e se escora no seu carro.
S/n: Bom vamos logo porque amanhã todos vão ter aula e eu ainda tenho que resolver uma coisa - falo e meu celular toca e era um número desconhecido.
Any: Quem é??? - fala curiosa.
S/n: É um número desconhecido e da Espanha? - falo surpresa.
Todos: DA ESPANHA??? - falam todos surpresos.
S/n: Bom eu vou atender - falo e atendo e coloco meu espanhol em dia.
✨ Ligação on ✨
S/n: Olá?
******: (Hola soy Selena ¿todavía recuerdas a una de tus mejores amigas? Jajajaja) Ola sou eu a Selena ainda lembra da uma das suas melhores amigas? KKKKKK - fala e eu fico totalmente empolgada e começo a surtar.
S/n: ( AHHHHH DIOS MIO NO CREO QUE SON AMIGOS DE MI SELENA GOMES ??? ) AHHHHH DIOS MIO EU NÃO ACREDITO É VOCÊ MESMO AMIGA A MINHA SELENA GOMES??? - falo muito feliz pois Sabina e mais duas garotas éramos melhores amigas quando morávamos no México.
Selena: (Si soy yo JAJAJAJA aiii) Sim sou eu KKKKKKKK aiii - fala e eu escuto uma voz familiar no fundo.
S/n: ( Calma CALMA AI DIOS MIO QUE VOZ DE FONDO ES DE ... CAMILA AHHHH ) Calma CALMA AI MEU DEUS ESSA VOZ NO FUNDO É DA... CAMILA AHHHH - falo empolgada.
Selena: ( Si, ella solo me abofeteó y estropeó la sorpresa ) Sim é ela que acabou de me dá um tapa e estragou a surpresa - fala e eu rio só de lembrar das brigas das duas.
Camila: ( La licencia yo también quiero hablar con ella ) Da licença que eu quero falar com ela também - fala acho que pegando o celular da mão dela - ( Olaaaaa S/a te extraño ) Olaaaaa S/a que saudade de você - fala depois de pegar o celular.
S/n: ( También te echo de menos una lástima que nunca nos volvamos a ver después del bien ... ya sabes y terminamos perdiendo el contacto )Eu támbem estou morrendo de saudades uma pena que nós nunca mais se encontramos depois de bom... você sabe e acabamos perdendo o contato - falo um pouco triste.
Camila: (¡Así que no necesitas perdértelo más porque tengo muy buenas noticias para ti! ) Então você não precisa mais ficar com saudades porque eu tenho uma notícia muito boa pra você! - fala e eu fico curiosa.
S/n: ( ¿A qué te refieres? .... CALMA ... NO ES LO QUE ESTOY PENSANDO ??? )Como assim?.... CALMA... NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO NÉ??? - falo prestes a surtar.
Camila e Selena: ( VAMOS A MALIBU !!!! ) NÓS VAMOS IR PRA MALÍBU!!!! - elas falam e eu fico em choque e começo a surtar.
S/n: ( AHHHHHHH MI DIOS )AHHHHHHH MEU DEUS - falo já chorando de alegria - Ai meu deus quando que vocês vão vim - pergunto ainda surtando por dentro.
Camila: ( Pues ya nos vamos al aeropuerto y probablemente lleguemos mañana temprano y desde el hotel estaremos ... )Bom nós já estamos indo pro aeroporto e provavelmente vamos chegar amanhã cedo e do hotel nós vamos... - é interrompida por Selena KKKKKK - ( Te voy a matar SELENA GOMEZ. )Eu vou te matar SELENA GOMES.
Selena: ( Continuando JAJAJA desde el hotel iremos a tu escuela ya que terminaremos nuestro último año contigo y Sabina !!! )Continuando KKKKK do hotel nós vamos ir pra sua escola pois nós vamos terminar nosso último ano com você e a Sabina!!! - fala e eu começo a surtar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Mistress Nosh and S/n
FanfictionOnde duas máfias tem uma extrema rivalidade por conta de um acontecimento no passado da família Hidalgo Pãno. S/N e Nosh são líderes das máfias mais poderosas e perigosas dos EUA. Entre muitos conflitos, rivalidades e óbviamente muitos crimes será...