14 ✔

200 24 24
                                    


Pov Josh

Nós três estávamos esperando no quarto a S/n abrir até que a porta é destrancada revelando ela e pela sua feição não estava muito bem.

S/n: Pronto podem sair - fala passando os dedos entre os cabelos dela.

Sina: Tudo bem? Parece que você quer matar alguém! - fala indo até ela.

Joalin: Ah já entendi tudo aquele barulho lá em baixo que eu comentei com vocês era briga né? - fala praticamente afirmando.

Josh: Briga de quem? - falo pela primeira vez.

S/n: Mas vocês são curiosos hein! Tinha que ser Irmãos - fala com as mãos na cintura - mas para a sua informação foi apenas uma discussão entre Urrea e Styles sobre MINHA vida pessoal que não é da conta de ninguém - fala tentando manter a calma que não tem por sinal ( tá querendo falar de quem Beauchamp você quase fez sua irmã... ) Ok não precisa me lembrar disso tá ( preciso sim ) OK tá bom ( 😌✨ )

Joalin: Vish o que aconteceu? - fala curiosa.

S/n: Aí meu deus chega de perguntas eu só quero resolver logo o que tiver que resolver e ir dormir em paz - fala estressada

Sina: Bom pelo visto foi bem sério - fala escorada na parede

S/n: Magina apenas duas pragas falando da sua vida e se intrometendo nada de mais - fala indo pra escada.

Josh: Afinal o que aconteceu pra Malévola tá quase surtando - fala provocando ela.

Sina: Josh...- fala me repreendendo.

S/n: Beauchamp não me irrite - fala me olhando brava.

Josh: Se não o que? - falo e me aproximo dela.

Joalin: Aí ai o pau vai torar - fala sorrindo mas Sina dá um tapa no braço dela - aiii

Sina: Aprende a calar a boca - fala entre os dentes.

S/n: Você está me tirando do sério Beauchamp - fala e eu chego perto dela.

Josh: Ah mas cê tá bravinha é? - falo debochando dela e ela me fuzila com os olhos.

Sina: Josh para com isso! - fala novamente me repreendendo.

Pov Joalin

Ok eu sei que eu gosto de uma treta e tals mas a S/n vai acabar tendo um troço de tanta raiva que ela está.

Joalin: Anda Josh chega dessa brincadeira - falo do lado dele.

Josh: Ah tá bom vou dar um desconto pra você - fala levantando os braços em forma de rendimento

S/n: Aff vamos descer logo pra resolver essa questão dos quartos - fala e desce as escadas com pressa.

Sina: Joshua você não cansa viu - fala logo em seguida descendo.

Joalin: Isso ainda vai dar namoro viu KKKK - falo e ele nega com a cabeça e revira os olhos.

Josh: Vamos logo joelho que eu quero saber o que aconteceu lá em baixo - fala indo até o elevador.

Joalin: JOSHUAAAAAAAAAA PARA DE ME CHAMAR ASSIM!

Josh: Ok ok... joelho KKKKKK - fala eu bato nele - ou isso dói ok!

Joalin: Tô nem aí - falo e nós entramos.

Pov Noah

Ok eu estava irritado com o fato do Harry ter transado com a S/n mas também tinha outra coisa que eu não sabia direito o era mas isso não era o caso.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora