Pov s/n
Depois da última aula do dia eu Saby e as meninas estávamos andando pelo corredor da escola conversando e rindo até que encontramos quem nós menos queríamos encontrar as pragas vulgo são Joshua Noah e os meninos da máfia dele.
Josh: Olha quem temos aqui KKKKKKK se não é a S/N Hidalgo Pãno.
S/n: Não começa o calopsita não tô com paciência para as suas encheção de saco então antes que eu resolva te dar um tiro no meio das suas pernas acho bom vc sair da nossa frente.
Noah: Ihhh ala gente a Malévola tá esquentadinha KKKKKK
Sabina: Noah eu acho melhor vc parar de mexer com a minha irmã se não quem vai dar um tiro no meio das pernas de alguém sou eu.
Bailey: KKKKKKKK aí que medo da PIMENTINHA!
Sabina: AH MAS EU VOU TE MATAR AGORAAAAAA!!!!!!
S/n: CHEGA CARALHO!!!!
Any segura o braço da Sabina a puxado para trás.
Josh: Vixe a Malévola tá surtada e nem foi pra minha cama ainda pra tá louca KKKKKKKK
S/n: AH MAS AGORA EU TE MATO DESGRAÇADO!!!!
Bem na hora que eu ia pular em cima do Josh Hina e Shivani me seguram pelo braço e Sofya e Savannah entram na minha frente.
Sofya: Josh por favor para com isso deixa ela em paz!!!!
Savannah: Você támbem Noah depois que acontecer algo eu não vou te defender pois vc arruma confusão e não aguenta o B.O!
Noah: Eu não preciso de você para me defender Sav.
Any: Acho bom mesmo que não precise da gente porque é um favor que vc faz em não encher nosso saco!
Noah: *Revira os olhos* - Tá bom eu parei por enquanto KKKKK.
Savannah e Any reviram os olhos
Josh: Eu só vou fazer isso porque eu amo minha irmãzinha.
Joalin: NOSSA SUPER e eu sou a Xuxa Meneghel! - Debocha.
Josh: Eu támbem te amo Jojo não precisa ficar com ciúmes!
Joalin: CIÚMES???? KKKKKKKK aí ai ILUDIDO DEMAIS!
Sina: Argh!!!! Chega me dá enjôo de ouvir sua voz Joshua *Revira os olhos*
S/n: Aí vamos embora garotas já perdi tempo demais aqui com essas pragas! *Bufo irritada*
Seguro a mão de Sina e começo a andar e passo entre Josh e Noah os empurrando e continuo andando com Sina enquanto as garotas vem atrás de mim me seguindo e Josh fala:
Josh: TCHAUZINHO MA-LÉ-VO-LA! - Fala me provocando-
S/n: VAI SE FUDER PRAGA! - Falo mostrando o dedo do meio pro Josh ainda andando.
✨(continuando)✨
Chegando no estacionamento da escola ligo o carro enquanto Sabina liga o seu e Sina pergunta:
Sina: Tem certeza que você vai dirigir? Se você quiser eu posso dirigir você tá muito nervosa! - fala preocupada.
S/n: Se não for te incomodar eu queria sim que você dirigir por favor - falo entregando a chave do carro para Sina.
Sina: Imagina não me incomoda em nada amigas são para isso - fala segurando na minha cintura.
S/n: Suspiro abaixando a cabeça e depois levanto olhando nos seus olhos - Obrigada Sina - Falo e sorrio sem mostrar os dentes.
Sina: Não precisa agradecer - Fala olhando nos meus olhos e me beija e pede passagem da língua e eu cedo e coloco meus braços em volta da sua cintura trazendo para perto de mim e depois de alguns minutos paramos pela falta de ar e dou um selinho nela e acaricio seu rosto e sorrimos uma para outra - eu gosto muito de você minha Malévola - ela fala e eu sorrio e dou outro selinho nela e Heyoon fala:
Heyoon: Eu támbem quero um beijo ok? - fala com ciúmes de mim mas tenho certeza que não era só de mim se é que vocês me entendem .
S/n: Aii minha ciumenta vem cá - falo e vou até ela enquanto Sina entra no carro e dou um selinho demorado na coreana - pronto?
Heyoon: Agora sim...por mais que eu queria um da Sina - sussurra a última parte mas eu escuto e falo no seu ouvido.
S/n: Eu ouvi ok? Eu sei que vc sente algo forte por ela se quiser ajuda me fala - falo e ela ia dizer algo mas eu interrompi - e não vem falar nada que eu sei que vc quer algo sério com ela e não uma amizade colorida igual a nossa yoon.
Heyoon: Ok... Mas depois conversamos antes que alguém escute - fala e abre a porta do banco de trás e entra no meu carro e eu faço o mesmo e sento no banco do carona e Sina dá partida no carro.
Enquanto isso Sabina já tinha ido com: Diarra,Hina,Nour,Melanie e Shivani e no meu carro foi Sina, Savannah,Sofya,Heyoon, Joalin e Any e lógico eu.
_________________________________________
Gostaram?Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Mistress Nosh and S/n
Hayran KurguOnde duas máfias tem uma extrema rivalidade por conta de um acontecimento no passado da família Hidalgo Pãno. S/N e Nosh são líderes das máfias mais poderosas e perigosas dos EUA. Entre muitos conflitos, rivalidades e óbviamente muitos crimes será...