Pov NoahA porta é aberta revelando...a Savannah que entra e logo fala.
Sav: Nossa que traidores viu me excluindo - fala com os braços cruzados.
Noah: Vem logo Savannah! - falo e ela me abraça também.
Any: Bom deixa eu ir logo dormir boa noite Sav e boa noite gamadinho na S/n - fala e sai correndo e a Sav fica me olhando.
Noah: O que foi? - pergunto pois eu já tava ficando assustado com ela.
Sav: Noah você é muito cadelinha da S/n e nem vem falar nada ou contestar pois você não tem nenhum argumento que me faça acreditar - fala e eu passo minhas mãos no rosto.
Noah: Ok acabou? Posso ir dormir? - falo e ela assente.
Sav: Boa noite Capitão América kkkk - fala e me abraça e ia saindo.
Noah: Boa noite Princesa da Savana kkkkk - falo e ela me olha com olhar mortal e sai.
Eu tiro minha roupa e fico apenas de cueca deito na cama e claro eu tinha trancado a porta.
E eu me pego pensando se eu realmente tenho sentimentos pela S/n. E no fundo eu acho que realmente minhas irmãs estão certas não dá parte de ser "gamadinho" ou "cadelinha" pois eu sou homem e não fico me humilhando por mulher nenhuma. Mas sim na parte de ter sentimentos por ela ou talvez só seja atração não posso negar que ela é uma gostosa e coloque gostosa nisso. Acabo deixando isso de lado e dormindo.
Pov Josh
Eu subi e como eu já sabia onde era o quarto da Sina fui sozinho mas antes de entrar só vejo um vulto me puxando pro quarto e fechando a porta.
Quarto da sina
Josh: Que isso garota??? eu hein - falo pelo susto que eu levei.
Sina: Para de graça nem fiz nada demais - não, não apenas encarnou o flash e me jogou no quarto.
Josh: Tá mas pra que o alvoroço? - falo e ela me puxa pra sentar na cama e senta também - caramba qual é o problema em pedir pra fazer as coisas? - falo e ela me ignora.
Sina: Josh me ajuda que eu te ajudo ok então vamos lá você ficou com ciúmes da S/n né? - fala e eu já sabia a onde ela queria chegar.
Josh: Claro que não eu com ciúmes da S/n? De uma mulher? - falo e ela assente - KKKKKK ah Sina conta outra ok.
Sina: Josh não venha com papinho furado ok a mim você não engana - fala me olhando séria.
Josh: Sina entenda eu não me apaixono ok! Meu lema é pegar usar e jogar fora - falo tirando meu Jordan e me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Mistress Nosh and S/n
Fiksi PenggemarOnde duas máfias tem uma extrema rivalidade por conta de um acontecimento no passado da família Hidalgo Pãno. S/N e Nosh são líderes das máfias mais poderosas e perigosas dos EUA. Entre muitos conflitos, rivalidades e óbviamente muitos crimes será...