20✔

138 15 16
                                    


POV S/n

Eu caminho até a mesa onde o professor estava, e me xingo mentalmente por ir fazer isso.

Ele era quase da minha altura mas um pouco mais alto, tinha olhos castanhos, cabelos castanho, e pele branca.

Tinha tatuagem no braço, e usava calça jeans preta, e uma camiseta da mesma cor.

Okay... Lá vamos nós!

S/n: Professor eu não estou me sentindo muito bem - falo fazendo expressão de mal estar.

P: Oh, você quer que eu peça para alguém te levar para tomar um ar? - ele fala pegando na minha mão.

S/n: Não, bem... Se você não se importar gostaria que você me ajudasse, se puder - falo mordendo o lábio inferior.

Vejo o mesmo olhar para minha boca e molhar os lábios, mas logo desviando o olhar para meus olhos.

P: Claro, eu posso sim, vamos! - ele levanta e me acompanha.

Eu ando na sua frente sentindo seu olhar em minha bunda, o que me fez revirar os olhos.

Mas antes que eu virasse para o corredor do banheiro normal, ele me chama.

S/n: Sim professor? - pergunto olhando para ele, e percebo que sua calça está meio marcada.

P: Bom, acho melhor eu te levar ao banheiro dos professores, para mais privacidade já que você está se sentindo mal - fala e eu assenti e segui ele.

Assim que chegamos no banheiro, ele abre a porta para mim, mas se surpreende ao eu puxar ele para dentro do banheiro único.

S/n: Sabe professor, eu acho que meu mal estar passou, mas eu tô com outro problema, e acho que você também... - falo perto dele, e desço a mão até chegar em cima do seu pênis ereto por cima da calça.

P: Sério? Bom, eu acho que posso resolver seu problema, que tal uma rapidinha? - fala pegando na minha cintura e puxando para perto do seu quadril.

S/n: Não sei... Acho que não quero amassar minha roupa, e não cairia bem ficar toda suada na sala de aula - falo e ele assente.

P: Entendo, mas eu adoraria sentir sua boca no meu amigão aqui, e tenho certeza que você adoraria sentir ele dentro de você - ele fala começando a beijar meu pescoço enquanto mordiscava, enquanto eu fingia gostar.

S/n: É uma pena mesmo, mas quem sabe um dia... Mas você pode fazer uma coisa por mim - falo e ele para e me olha - faça não ter aula nas últimas horas na minha sala, e isso vai me ajudar muito.

P: Bom, acho que posso fazer isso por você, mas antes de você ir para eu me aliviar, eu preciso sentir sua boca na minha - antes mesmo de eu responder algo ele me beija.

Um beijo agressivo na verdade, enquanto ele me beijava e eu correspondia para não parecer estranho, ele me apalpava, principalmente na minha bunda e coxas, chegando até a me levantar e me colocar em cima da pia, e me prender contra ele.

Sua ereção tava bem grande e dura, pois assim que ele me puxou para ele senti minha intimidade doer mesmo por cima da roupa.

S/n: Okay, acho que já deu pra provar né, agora eu preciso ir - falo quando finalmente consigo parar o ato dele.

P: Eu poderia ficar aqui o dia todo - ele fala, mas se afasta e eu levanto - mas foi bom o gostinho de sentir você, talvez na próxima você me sinta dentro de você, e eu te sinta também - ele fala sorrindo malicioso e pega na minha bunda.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora