capítulo 18✔

196 19 7
                                    

Pov Josh

Eu vou até ela fazendo a mesma me olhar e revirar os olhos.

S/n: Beauchamp... - interrompi a frase dela.

Josh: Eu me importo com você - falo olhando nos seus olhos.

S/n: E por que você se importaria comigo? Hum? - perguntou frente a frente de mim.

Eu não sabia o que falar ( ou talvez saiba mas é um orgulhoso da porra 🤦🏽‍♀️✨ ) pois não sabia o pôr que de me importar tanto (vocês falam ou eu falo? 😐✨).

Até que a voz familiar invade o local.

Pov Noah

Eu resolvo sair do quarto já era 05:00 faltava ainda 02:00 pra ir pro colégio mas eu não tinha sono ou pelo menos não conseguia dormir.

Fiz minha higiene pessoal e me troquei colocando uma roupa que eu havia trazido.

E saio do quarto indo pro corredor vendo Josh e S/n parados no meio da escada um de frente ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saio do quarto indo pro corredor vendo Josh e S/n parados no meio da escada um de frente ao outro.

Noah: O que tá acontecendo? - pergunto ganhando a atenção dos dois me olhando.

S/n: Nada que seja da conta de ninguém - fala e desce as escadas.

Josh sobe e entra no quarto dela e eu sigo ele.

Noah: Você já sabia que ela tinha crises né? - pergunto entrando no quarto e fechando a porta.

Josh: Eu não tô entendendo pôr que você tá assim - fala olhando pra mim.

Noah: Eu que não entendo você ultimamente - falo e chego perto dele - no dia do hospital que eu roubei um beijo da S/n você fechou a cara e hoje você agiu como se já soubesse da crise dela.

Josh: Olha sobre o dia do hospital eu já disse que não foi nada - fala e suspira - já sobre a crise eu fiquei sabendo no dia da sua alta quando eu fui ver a Sofya ela saiu do quarto estranha e a Sofya pediu pra mim ir ver ela e eu achei ela em um banheiro com cortes no braço e tendo uma crise.

Noah: Então foi por isso que ela tava com a sua blusa - falo afirmando e ele assente.

Josh: Bom acho que já está tudo esclarecido né - ele fala e eu afirmo mesmo que eu ainda acho que tem alguma coisa estranha nisso - mas você já tá pronto? Ainda são 5 e pouco.

Noah: Eu perdi o sono - falo passando minhas mãos no rosto - resolvi já ficar arrumado.

Josh: Ok bom eu vou ligar na mansão pra ver se os manés deixaram tudo em ordem e vou me arrumar também - fala e eu só aceno e saio do quarto.

Algo me diz que Joshua tá escondendo algo ou pode ser coisa da minha cabeça

Pov S/n

Quando eu já estava no primeiro andar vou em direção da cozinha tomando um susto logo pela manhã.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora