12✔

215 27 28
                                    

Pov Josh

Ok depois que a Any trancou a porta do quarto e a S/n falou com elas Sina e Joalin ficaram putas da vida.

sina: Ahhhh mas a S/n Hidalgo Pãno me paga e de preferência me paga uma bolsa da Prada - ela fala emburrada.

joalin: E eu ainda quero meu iPhone - fala sentando na cama.

Josh : Bom a gente pode finalmente conversar? - falo e elas olham pra mim.

sina: Sobre o que por exemplo? - pergunta séria.

joalin: Támbem quero saber pois até que eu saiba não temos nada para falar com você - fala seca.

josh: Eu queria se acertar com vocês duas - falo e passo as mãos sobre meu rosto - eu queria tentar ter uma relação de família entre a gente por mas que nós somos de máfias rivais.

sina: Tá primeiramente você está com febre ou algo do tipo? - fala levantando - e segundamente o problema não é nós ser de máfias rivais e sim o problema é você e nossos pais.

josh: Respondendo sua primeira pergunta não,eu não estou doente e respondendo sua segunda pergunta só que com outra pergunta por que a culpa é minha e dos nossos pais? - falo sentando em uma cadeira de frente a cama.

joalin: Você ainda pergunta sobre isso? Ai ai é cada coisa que chega até ser piada kkkk - fala rindo debochada.

sina: Josh por favor não faça a Kátia para o nosso lado ok! - fala e revira os olhos.

josh: Seria bem mais fácil se vocês falassem de uma vez logo pois se eu soubesse não ia ficar perguntando - falo irritado.

joalin: Ah mas se tá bravinho é? kkkkkk - fala e ri - ah Joshua pelo amor de deus você sabe muito bem desde quando que isso começou - fala e levanta.

Sina: Mas se você não lembra pode deixar que eu vou refrescar sua memória - fala e senta novamente na cama de frente pra mim.

josh: Pode falar estou ouvindo - falo e me arrumo na cadeira.

sina: Se você parar pra lembrar isso não começou do nada e sim foi "pequenas" coisas que nossos pais falavam pra nós e você nunca protegeu a gente e ainda por cima aprendeu a ser machista com a gente também sem falar todas às vezes que você já fez ameaças para mim e para a Joalin sobre contar para nossos pais da nossa sexualidade... - fala e para e respira fundo e notei que seus olhos estavam marejados e os de Joalin não estava diferente muito menos os meus.

Joalin:... o pior de tudo mesmo e o que fez a gente ir embora daquela casa foi o dia que nossos pais nos humilhou naquela porra de jantar com aqueles amigos de máfias deles falando que que a gente não servia para ser mafiosas no máximo uma secretáriazinha e você como nosso irmão mais velho fez o que? Nos defendeu? Fez alguma coisa diante daquela humilhação? NÃO, NÃO FEZ - fala com a voz embargada.

sina: Mas não parou por aí... - fala e lágrimas já caía sobre seu rosto descontroladamente - eu não fiquei quieta pois eu já estava cheia eu já estava sobrecarregada de tanta humilhação de tanta pressão e falei tudo o que eu pensava pro nosso pai e... - ela fica quieta e passa os dedos entre seus cabelos loiros abaixando a cabeça.

josh: O que aconteceu??? - pergunto preocupado com o que aconteceu pois depois do jantar eu saí com meus amigos e voltei tarde - falem o que aconteceu pelo amor de deus!!!

joalin: sso pai bateu na Sina!!! - fala e eu arregalou os olhos incrédulo - eu ainda fui impedir pra ele parar de bater nela mas ele me deu um tapa na minha cara e me empurrou contra a parede batendo forte com as costas nela e como sempre nossa mãe nunca falava nada pois não queria contrariar nosso pai - fala secando suas lágrimas - e naquela mesma noite eu combinei com a Sina para a gente ir embora no dia seguinte depois da escola para outro lugar longe daquela casa e assim fizemos só que levamos a Sofya junto pois não iríamos deixar ela naquele lugar então resolvemos vim para os Estados Unidos e depois de um tempo nós conhecemos a S/n e ela nos ajudou e desde então entramos pra máfia dela.Eu

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora