11✔

209 27 2
                                    


Pov Harry

Bem eu percebi que Nosh ficaram me olhando sério mas eu só segui reto pois eu estava nervoso pois não sei se ela vai ficar de boa.

S/n: Bom eu vou começar logo pois eu já queria falar isso desde de ontem mas acabou não dando - fala e segura minhas mãos.

S/n: Olha Harry eu gosto muito de você mas não sinto sentimentos por você e eu não sei se você sente mas de qualquer forma eu não sinto e não quero te machucar pois eu te considero um grande amigo assim como Kristian - fala e eu abraço ela aliviado.

Harry: Olha eu também queria te falar isso pois sobre sexta de noite só foi apenas uma transa mas eu não sinto sentimentos por você e não quero te machucar támbem pois eu gosto muito de você mas como uma amiga e uma irmã - falo e ela se separa do abraço - Ainda bem que você me disse isso primeiro pois eu estava nervoso demais pois era sobre isso que eu queria falar - falo e ela ri

S/n: Bom então vamos agir normalmente como antes - fala me abraçando e fala - agora pensando sobre o que você falou sobre de irmã se a gente fosse Irmãos isso que rolou ia ser incesto KKKKKK - fala e eu rio me separando do abraço.

Harry: Meu deus você fala cada coisa - falo rindo.

S/n: Ué tô mentindo? Kkkk mas enfim vamos entrar - fala e eu assinto.

Harry: Vamos sim antes que Josh e Noah morram de ciúmes de você - falo e ela nega acenando com a cabeça e nós entramos na mansão.

Pov S/n

Assim que entramos fomos pra sala e Josh estava sério e Noah não estava diferente.

S/n: Ah eu queria falar com vocês duas - falo apontando pra Sina e Joalin.

Joalin: Sobre o que? - fala curiosa.

S/n: Bom vocês vão saber mas podem me esperar lá no quarto da Sina que eu já tô indo.

Sina: Ok já estamos indo te esperar lá - fala subindo com Joalin.

S/n: Ok Any vem cá - falo e ela me segue até a cozinha.

Any: Tá o que eu faço? - fala baixo pra ninguém ter chance de ouvir.

S/n: Eu vou te dar essa chave e eu vou falar pra elas que vou pegar um "presente" no meu quarto pra elas só que aí você vai chamar o Josh e levar ele no quarto da Sina e quando ele entrar você tranca e pronto simples.

Any: Ok vai lá logo - fala e eu saio da cozinha.

Eu subo a escada indo até o quarto da Sina e elas estavam lá conversando.

Sina: O que você queria conversar com a gente? - fala e as duas focam em mim.

S/n: Bom na verdade eu não tenho nada pra conversar - falo e elas me olham incrédulas.

Joalin: Ok você não nos chamou aqui pra nada né? - fala com as mãos na cintura e Sina fala.

Sina: Ah não você vai inventar alguma coisa pra você falar porque eu não fiquei esperando atoa - fala fazendo drama.

S/n: Meu deus Sininho tá passando tempo demais comigo e com a Saby - falo e ela fica emburrada - mas eu não tenho nada pra falar e sim pra entregar.

Joalin: Como assim? - fala confusa - calma é presente? - fala animada.

Sina: Fala que é uma bolsa da Prata por favor! - fala fazendo cara de cachorro.

Joalin: Fala que o meu é um iPhone vai! - fala animada.

S/n: Calma meninas e sim é um presente mas vocês duas tem que fechar os olhos que eu vou pegar lá no meu quarto - falo e elas assente.

Sina: Não demora pelo amor de deus pois se não eu vou ter um troço aqui - fala já com os olhos fechados e ainda animada.

Joalin: E eu um ataque de ansiedade - fala e eu rio.

S/n: Ok mas não abrem os olhos de jeito nenhum - falo e saio do quarto da Sina.

E mando mensagem pra Any pra ela subir com o Beauchamp

Pov Any

Eu já estava aguardando o sinal da S/a pra subir com o Josh até que meu celular apita e era ela falando pra eu subir com ele.

Any: Josh vamos subir lá em cima rapidinho - falo só que ele não me escuta - JOSH!

Josh: CACETE DÁ PRA PARAR DE GRITAR NO MEU OUVIDO - ele fala estressado só que eu me estresso.

Any: Olha eu não sei e nem quero saber o porquê do seu estresse mas eu não vou admitir que você grite comigo então você abaixe o seu tom de voz porque eu moro aqui então eu quero respeito e vamos logo subir antes que eu perca a paciência - falo já estressada e saio puxando ele.

Josh: Não precisa me puxar e outra o que você quer? - fala e eu continuo subindo - dá pra esperar?

Any: Sobe logo e para de fazer pergunta - falo e terminamos de subir e logo abro a porta do quarto da Sina empurrando ele lá e trancando e logo a S/n aparece no corredor.

S/n: Obrigada Moany e só um momento - fala encostando na porta - Sina e Joalin podem abrir os olhos e escutem o mané do Irmão de vocês.

Sina: AHH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO - fala brava.

Joalin: Me fala que a história dos presentes era verdade S/n! - fala brava.

S/n: Na verdade não era não - fala e segura o riso junto comigo.

Joalin: AHHHH S/N EU VOU TE MATAR - grita batendo na porta.

Sina: POIS VOCÊ VAI ME COMPRAR UMA BOLSA DA PRADA E EU NÃO QUERO NEM SABER OK! - fala e pelo jeito ela tava puta da vida.

Joalin: NÃO PENSA QUE EU VOU ESQUECER DISSO OK! - fala e eu faço um gesto com a mão pra
S/n que ela se fudeu - ME AGUARDE S/N ME AGUARDE.

S/n: Ok deu de gritaria agora tenham uma conversa de família KKKKK - fala rindo e sai do corredor indo descer as escadas e eu acompanho ela.

_______________♡_____________________
Recado da: GabiHidalgoRolim
Gente desculpa a demora novamente pois eu estava cheia de lição esses dias e pra ajudar minha criatividade saiu de férias sem me avisar mas voltei e talvez eu disse TALVEZ eu faça uma maratona pra repor esse tempo todo ok beijos e espero que vocês gostem do capítulo.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora