3✔

353 37 41
                                    


Pov s/n

Assim que elas me vêem param de conversar e me olham esperando eu falar o plano.

S/n: Bom eu creio que todas já sabem o que aconteceu - falo e suspiro forte de raiva - mas não vai ficar por isso então vamos fazer uma visitinha lá na mansão dos The Mafia Boss - falo e sorrio maléfica.

Savannah: E qual vai ser o plano?

S/n: Bem digamos que eu Sabina,Any,Savannah,Sofya, Shivani e Joalin vamos entrar na mansão e Heyoon e Sina vão fazer um membro deles de refém e Nour,Melanie e Diarra vão verificar se nenhum dos outros membros vão ver elas e bom eu só não preciso me preocupar com o Harry e o Kristian já que os dois são contra a machismo então tá tudo sobre controle bom entenderão? - falo e todas concordam.

Sabina: Bom então vamos pro carro - fala e eu espero todas saírem e tranco e desligo tudo.

S/n: No meu carro vem Sina, Heyoon, Savannah, Shivani e... Sofya eu preciso conversar com você - falo e ela me olha como se estivesse com...medo????.

Sabina: E no meu pode vim Any, Joalin, Diarra,Nour e Melanie - fala e todas entram e ela da partida no carro e eu entro no meu e antes peço para a Sofya sentar do meu lado e dou partida.

S/n: Sofya... - antes de eu começar a falar ela me interrompi e fala.

Sofya: Desculpa foi tudo minha culpa se eu não tivesse aceitado e ficado no meu quarto sozinha não ia ter acontecido isso com a Hina e... - eu interrompi ela e parei o carro e Sabina viu que eu parei e parou junto mesmo não entendo.

S/n: Sofya não é sua culpa ok! se alguém tem culpa de alguma coisa é o seu irmão e aquele imbecil do irmão da Sav e da Any vc não tem culpa de nada e outra nós vamos resolver isso ok - falo e ela concorda me abraçando e eu desfaço o abraço e dou partida no carro e Saby faz o mesmo.

✨ Quebra de tempo ✨

Assim que chegamos nós paramos o carro escondido.

S/n: Bom como combinado Sina e Heyoon vão atrás do refém que vcs já estão vendo que está bem fácil - falo e aponto com um sorriso largo.

Todas menos Sabina: O NOAH?

S/n: Bom digamos que eu não brinco em trabalho KKKKK mas vamos logo executar o plano.

Sabina: Heyoon vai ir até Noah e dizer que não trabalha mas com nós e vai ficar digamos que se "jogando" pra cima dele apesar que nem precisa porque ele é um tarado - fala e revira os olhos.

S/n: Apesar que perto do Joshua ele tá mais pra assanhado enfim e Sina vai aproveitar que ele tá com sua atenção em Yoon e vai chegar por trás dele com essa belezinha - falo tirando da bolsa um sonífero - e quando ele apagar vocês vão amarrar os braços dele para trás com essa corda bem forte e as pernas também que é o tempo de eu ligar pra vcs trazerem ele e bom - falo pegando minha arma - vamos dá um sustinho neles KKKKKK.

Sabina: E a Diarra,Melanie e a Nour vão ficar de vigia em volta da mansão por via das dúvidas caso aconteça alguma coisa ok? - fala e todas concordam.

S/n: Ok então Let's go girls! - falo e esperamos Heyoon ir - aí eu tenho dó da Yoon de ter que encostar no Noah mas fazer o que - falo e as meninas concordam e depois que vimos que dá pra irmos para as portas do fundo da casa a gente foi e as outras meninas ficaram de vigia em volta da mansão.

Chegando na porta da mansão como eu já imaginava a porta estava destrancada ai você me pergunta por que alguém deixaria uma mansão com as portas do fundo aberta? E eu te respondo homens não usam a cabeça no caso a de cima KKKKK.

The Mafia Mistress Nosh and S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora