Toni Topaz POV
Havia cinzas em caracóis do cigarro em meu cinzeiro, eu sentia meu corpo dormente na poltrona por mais confortável que fosse, havia perdido a noção do tempo, só sei que estou a tantas horas aqui que meu estômago reclamava incessantemente.
- Betty, esse está bom! – Disse pela milésima vez a minha amiga.
- Toni, você disse isso de todos. – Reclamou ela enquanto descia a alça do vestido amarelo claro.
- Eu posso ao menos ir a cozinha buscar um sanduiche?
- Não! – Negou ela me olhando como se eu tivesse pedido a legalização da maconha – Você é uma péssima amiga.
- Tem razão, eu sou péssima, então por que não pega seus 106 vestidos e vá experimentá-los para uma amiga de verdade? – Disse ironicamente apontando em direção a porta do meu quarto.
- Eu não estou acreditando que você disse isso, Toni – Betty jogou o vestido em cima da cama com fúria. Seus olhos começaram a marejar.
- Olha, eu estou aqui a não sei quantas horas vendo você experimentar os vestidos, as jóias, olhando revistas de penteados, estou a malditas incontáveis horas aqui sentada fumando apenas e você vem me dizer que não sou uma boa amiga?
- Vá comer, Toni, vá e volte aqui de bom humor, ou eu realmente vou trocar de melhor amiga.
- Betty, o azul rendado ficou lindo em você, mas tenho certeza que Veronica vai amar você assim, exatamente como estáta. – Disse com um riso sacana no rosto. Betty se analisou brevemente, a loira estava apenas de lingerie branca.
- Toni – Disse ela respirando fundo – Eu não vou falar novamente, saia já daqui. – Betty tinha uma postura séria e apontava para a porta. Apenas peguei meu maço de cigarros e saí do quarto.
Após comer um enorme sanduíche, fui até o quarto de hospedes, lá estava o embrulho que eu estava escondendo de Betty há semanas e de certa forma, eu também estava escondendo de mim, estava tão ansiosa para lhe entregar o embrulho, mas eu tinha que esperar a hora certa e agora era a hora. Voltei para o quarto e encostei na porta.
- Bee – Chamei a atenção da loira que acabava de encerrar uma ligação – Eu comprei para você. – Estendi o embrulho prata para a loira.
- O que é isso? – Perguntou ela curiosa, já desatando o nó com rapidez.
- É o meu presente de casamento.
- Toni... – Disse ela e em seguida fez uma pausa, deixando o embrulho cair – É lindo.
- É sim... – Sussurrei
- Toni, eu... – Betty se virou para o espelho e colou em seu corpo o vestido salmão perolado – Estou sem palavras, é maravilhoso.
- Eu sabia que iria gostar – Me aproximei de Betty e fiquei atrás dela, a olhando pelo espelho. Segurei em sua cintura e a abracei por trás. – Eu nem acredito que vou perder minha garota.
- Você não vai perder, Toni – Disse Betty se virando, ficando de frente para mim – Muito pelo contrário, você vai ganhar outra garota, você ganhou Veronica, agora ela é sua família também. – Os olhos de Betty estavam marejando e os meus não estavam diferentes.
Eu não estava acreditando que Betty iria se casar. De todas as pessoas que passaram na minha vida, Betty era a única no qual eu não suportaria perder. Ela não sabia o que eu fazia, mas eu tenho certeza que ela era a única que não me abandonaria, a única. Me lembro como se fosse hoje, quando sai da casa de Hal, por muito tempo ele me pirraçou, não me dava o dinheiro que era meu por direito. Jellybean tinha que me ajudar com sua mesada e bom, Betty me encontrou sem nada e simplesmente me deu tudo, eu não falo de dinheiro, porque dinheiro vai e volta, mas ela me deu abrigo, me cedeu sua casa, me cedeu o seu amor, me cedeu sua amizade e seu companheirismo. Por isso eu digo que faria qualquer coisa por essa mulher, não digo que mato, porque matar para mim é fácil, mas por Betty eu morro e se tivesse um milhão de vidas, eu morreria um milhão de vezes por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise {Choni Version}
ФанфикVocê tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te v...