Toni Topaz POV
Quando me acalmei liguei novamente para Josie e peguei o endereço do hospital. Vesti a primeira roupa que encontrei e fui para o local. Eu estava me recusando à todo custo a acreditar que o que aconteceu comigo enquanto estava com Penny foi algo mais que coincidência. Mas coincidência ou não, não importa, o que importa agora é somente o estado de Cheryl. Estacionei próximo ao hospital e me direcionei para a recepção.
- Eu gostaria de saber em qual quarto está a Srta. Cheryl Blossom - A moça que me olhava com uma cara de poucos amigos começou a digitar algo em seu sistema, minha mão espremia involuntariamente o meu celular, eu estava nitidamente impaciente.
- Desculpe, mas não tem nenhuma Cheryl Blossom aqui nesse hospital. - - A moça olhou para mim mascando um chiclete, eu estava prestes a matá-la engasgada com o mesmo.
- Procura de novo - Disse sem um pingo de paciência. Ela voltou a procurar e me olhou cínica. O barulho das teclas de seu computador junto com o chiclete que a moça rechonchuda mascava me irritava cada vez mais.
- Como eu disse, não tem nenhuma Cheryl Blossom aqui - Espalmei minha mão livre no balcão e ri sem humor. Em um ato brusco virei a tela do computador em minha direção.
- Aqui, pelo amor de Deus, é Blossom com dois "S", DOIS - Fiz sinal de dois com os dedos para ela.
- Está nervosinha, Toni - A voz conhecida fez meu corpo tremer, me virei lentamente dando de cara com Nick, ele tinha um sorriso vencedor nos lábios - Aliás, eu só te encontro assim.
- Eu não estou muito boa hoje, eu só quero saber da Cheryl, onde ela está?
- Você não deveria estar aqui.
- Por favor, eu quero vê-la - Juntei toda a calma que eu tinha, juro que não sei de onde, mas eu precisava saber da ruiva.
- Você não quer nada, Toni - Nick se aproximou mais de mim - Você acha que pode chegar assim invadindo minha vida, tentar roubar meu emprego, minha mulher?
- Eu não roubei nada de você, você que está tirando tudo de mim - Fechei minhas mãos em punho - Mas Cheryl - Respirei fundo e ri sarcástica - Cheryl nunca será sua, sabe por quê? - Ele ficou calado - Porque você não a merece e ela vai se tocar disso.
- Isso é o que você diz - Disse ele entre os dentes.
- Eu já perdi tempo demais com você, me diga onde ela está.
- Eu não vou te dizer - Disse ele cruzando os braços.
- Quarto 45, senhorita - A voz da mulher no balcão soou como música e eu nem me dei ao trabalho de virar e agradecer, apenas sorri para Nick que bufou furioso.
Em passos largos cheguei até meu destino, encontrando Josie agachada com as mãos enterradas em seus cabelos, me aproximei da maior me ajoelhando em sua frente.
- Josie - Minha voz saiu como um sussurro, no mesmo instante a maior levantou o olhar para mim, seus olhos estavam completamente vermelhos e úmidos, peguei em sua mão e me levantei puxando-a junto comigo.
- Eu deveria ter ido com ela, Toni - Josie me abraçou me pegando completamente de surpresa, aos poucos meu corpo relaxou e automaticamente a abracei de volta.
- Shhhhh, calma, vai ficar tudo bem - Sussurrei quase em seu ouvido, Josie fungou se afastando de mim, com as costas das mãos ela enxugou os olhos - Me diz como ela está? - Perguntei antes que meu coração explodisse. Era tão estranha essa sensação de querer proteger Cheryl, era ainda mais desconhecida por mim essa ansiedade de vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise {Choni Version}
FanfictionVocê tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te v...