54 - Peaches

537 56 49
                                    

MUITO BOM DIA, MEUS BICHINHOS! Como vocês estão?

ATENÇÃO AQUI CARALHO!

Demorei mais uma vez porque tá tudo desandando, perdi emprego, minha cachorra morreu, e tudo de pior, mas enfim, tô de volta e muito animada com os próximos acontecimentos no geralzão.

Como vocês já sabem, falta pouquíssimo pra acabar Dark Paradise, mas é óbvio que eu não vou deixar ninguém desamparado aqui, então já estou vendo minhas próximas fics, vou tentar fazer mais uma adaptação e uma autoral, vamos ver se vai dar certo.

E outra coisa, também penso em trazer outros casais aqui pro perfil, como Supercorp/Karlena, alguém aí tem interesse ou alguma sugestão que não seja de Riverdale?

Acho que é isso, já falei demais, aproveitem o capítulo.

________________________________

Cheryl Blossom POV

Assim que entramos no Aeroporto, não houve muita dificuldade de localizar Peaches.

Sem mais delongas, Evelyn e eu nos direcionamos até o local de embarque, meu coração palpitava em meu peito, a ansiedade de pega-la era grande. Quando chegamos próximo ao local, encontramos Reggie e uma pequena equipe junto a ele. Peaches estava parada em uma fila aguardando sua vez, seu semblante era
despreocupado como se ela tivesse plena certeza que escaparia dessa.

- Peaches.

A chamei, no mesmo instante não só ela, mas todas as pessoas da fila direcionaram seus olhares para nós.

- Você está presa!

Surpresa ela olha para os lados assustada, as pessoas
se afastaram desmanchando a fila. Minha equipe cercou todo o local
evitando sua possível fuga. Evelyn, que estava ao meu lado, se aproxima de Peaches que a olha em descrença enquanto ela é algemada.

- Você tem o direito de permanecer em silêncio; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal. Você tem o direito de ter um advogado presente durante qualquer interrogatório. Se você não puder pagar um advogado, um defensor lhe será
indicado - Fiquei de frente a ela - Você entende os seus direitos?

Seus olhos cravaram em mim, eu
consegui ver o ódio através deles. Mas não os deixei me intimidar, mantive minha postura superior e séria, sem desviar nossos olhares um segundo
sequer! Um sorriso sarcástico se formou em seus lábios.

- Sim... Delegada Blossom - Respondeu ainda me encarando, fechei minha mão em forma de punho, suas palavras eram em tom de deboche.

[...]

Meu polegar passeava na borda de minha xícara, o aroma do café invadia minhas narinas enquanto meus olhos se mantinham atentos na mulher que estava sentada e algemada. Já se passava das 22h00, a tentativa de interrogatório acontecia desde sua chegada, Peaches não colaborava, manteve-se calada, apenas respondendo o necessário. Infelizmente não pude participar, assim como Evelyn, por termos mais contato com a suspeita. Através de um grosso vidro preto eu acompanhava o seu descaso com tudo o que estava acontecendo, era extremamente irritante. Como uma pessoa consegue transparecer tanta calma quando se faz algo tão cruel? Como ela conseguia fechar os olhos para dormir? Arrancar a infância, a historia, a vida de uma criança inocente por dinheiro, por puro prazer! Lembrar o nome de Ramon no meio das demais crianças, crianças inocentes e puras, me fez segurar a xícara com mais força.

"Então você confessa seus crimes?" 

"Eu ja disse... Não direi nada até que meu advogado esteja presente."

Dark Paradise {Choni Version}Onde histórias criam vida. Descubra agora