POV Cheryl Blossom
O nome de Nicholas piscava na tela do meu celular, iluminando o quarto todo. Com os olhos fixos no aparelho, me mantive presa em uma luta interna em atender ou não atender? Um calafrio correu pelo meu corpo, sua ligação repentina me fez tremer da cabeça aos pés e a única coisa que pensava, era em suas ameaças. Fechei os olhos respirando fundo em busca de controle mental, no momento tudo o que eu precisava era ser forte, mas não me sentia aquela delegada determinada como antes, cheia de energia e sem medo algum. A Delegada Blossom sumiu do mapa, deixando apenas Cheryl, talvez seja por estar tão envolvida, nunca estive tão envolvida em um caso com estou neste. Céus... Estiquei minha mão trêmula alcançando o aparelho que ainda piscava, soltei todo o ar que havia em meus pulmões e atendi.
- O-o que você quer? - Minha voz falhou por um momento, Nicholas soltou um riso nasal do outro lado da linha, sua respiração parecia estar um pouco pesada.
- É melhor correr, Delegada Blossom - Seu tom ameaçador me fez arrepiar dos pés a cabeça, um pressentimento ruim que palpitava em meu peito antes mesmo de atender sua ligação - O estado que deixei não é um dos melhores.
Meu coração errou a batida, Jason sorrindo em minha direção veio em minha mente, meu corpo ficou tão fraco que por pouco não derrubo o celular.
- O QUE VOCÊ FEZ? CADÊ JASON?
- Jason? Não... Ainda não fiz nada com ele - Seu tom de voz saiu controlado, como se estivesse me perguntando o que fiz para o jantar. Se não foi Jason, então...
- O-O que v-você fez com ela? - Me levantei em um solavanco, meu corpo vibrava, temendo o pior. Eu a avisei. Porra! Eu avisei para ficar longe dele. - Onde está Toni?
- É melhor correr... - A ligação foi finalizada. Minhas pernas se movimentavam, me fazendo andar de um lado para o outro, um turbilhão de pensamentos fervilhavam em minha mente. Eu não tinha ideia do que aconteceu com Toni, mas estava com medo de descobrir, eu poderia não saber lidar. Nos últimos tempos eu andava tão a flor da pele que tinha medo de mim mesma.
[...]
No momento, tenho a estranha impressão de que tudo que faço é errado. Venho errando em minha vida gravemente desde que saí de casa, a cada passo que dei, errei, errei com Toni, na minha carreira, com Jason, com Nick. O que me destrói é ter deixado tanta gente passar por cima na minha vida, nas minhas escolhas e decisões, é uma merda você perceber algo assim quando o tempo já foi perdido e as esperanças já se esvaíram. Sim! Eu estava já sem esperanças. A brisa fresca soprava em meus cabelos, eu estava com a cabeça encostada sob o volante do meu carro, deixando as lágrimas escaparem, eu estava com medo do que eu iria enfrentar. Desde a ligação de Nicholas, não sabia o que fazer. Já não sabia exatamente quanto tempo estava parada na frente da casa de Toni, chorando após minha busca incansável por ela, sem ninguém a recorrer. O pior pressentimento se instalou dentro de mim. Sei que a última coisa que devemos pensar é no pior, mas no momento eu já havia passado por todas etapas, deixando exatamente o pior passar por minha cabeça.
Depois que Nicholas finalizou sua infeliz ligação, meu corpo entrou em modo automático enquanto a terceira guerra mundial acontecia dentro de mim, quando percebi, me peguei nas ruas de Miami após incontáveis ligações para Toni sem resultado algum. É estranho, mas finalmente consigo admitir a mim mesma o quanto eu a amo. Sim! Eu a amo! Esse é um dos grandes motivos de estar chorando como nunca chorei na vida, como pude demorar tanto tempo para aceitar o fato de amá-la? Não é como se o sentimento que sinto por ela seja pequeno, pois não é! Eu nunca senti algo assim por nada e nem ninguém. Talvez seja por isso... Por ele ser tão grande que chega ser assustador e insano. Insano! Palavra perfeita para definir toda essa mentira que venho vivendo nos últimos tempos, desde meu emprego, ao meu noivado, a minha relação com a família, com meus amigos. Eu estava vivendo a mais pura mentira, o roteiro mais fajuto implantado por todos na minha vida, mas só havia uma coisa real nisto tudo e eu vinha a ignorando por medo de finalmente ter descoberto quem realmente Toni é! E sabe o que é mais assustador ainda? Eu também me descobri... E no momento o que eu mais quero é poder ser eu mesma independente de certo ou errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise {Choni Version}
FanfictionVocê tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te v...