12. Negócio da família

1.3K 77 30
                                    

Cheryl Blossom POV

Meu carro quase voou pelas ruas de Miami, essa era uma das vantagens de fazer parte de polícia, em menos de 30 minutos já estava em frente a porta do meu apartamento procurando minhas chaves desesperada em minha bolsa. Antes de sair da delegacia dei uma olhada em meu celular que indicava cinco chamadas perdidas, duas de Josie e três do meu pequeno irmão, tentei ligar para os dois, mas nada adiantou. Não que eu estivesse muito preocupada com Jason e Nick no mesmo ambiente, mas apenas não quero ser uma má irmã deixando o pequeno sozinho.

- Porra - Reclamei achando que de alguma forma eu acharia a chave. Já estava prestes a descer e pedir para que o porteiro abrisse, mas o barulho da porta abrindo chamou minha atenção.

- Olha só quem apareceu - Levantei o olhar, meu coração que antes estava apertado se aliviou ao ver e ouvir a voz de Josie, me joguei em seus braços a abraçando - Posso saber onde a senhorita estava, Cheryl Marjorie? - Perguntou Josie retribuindo o abraço - Estávamos preocupados.

- Jason? Onde ele está? Ele está bem? Eu não queria deixá-lo sozinho - Soltei Josie e comecei a andar de um cômodo ao outro procurando meu irmão. Josie fechou a porta e caminhou até o sofá onde ela se sentou e ficou me observando enquanto ria, a risada de Jason se fez presente acompanhando a da minha melhor amiga. Me virei e os olhei sentados no sofá em meio a guloseimas. Lancei a eles um olhar fuzilante e os dois que pararam de rir na hora - Eu vou contar até três. Um... Dois - Antes de dizer o três corri atrás dos dois que já não estavam mais no sofá. Alcancei Jason rápido o deitando no chão e logo o atacando com cócegas.

- S-SO S-SOCORRO, TIA JOSIE - Jason gritou em meio a risos - A-A CHERRY. PARAA - Jason ria sem parar enquanto eu o atacava até sentir algo me derrubar para o lado, olhei para cima Josie estava sentada em meu quadril me enchendo de cócegas também fazendo eu me contorcer, não demorou muito para Jason se juntar a ela piorando minha situação.

- E-EU M-ME RENDO - Gritei - P-POR F-FAVOOOOR EU VOU FAZER XIXI - Reclamei, Josie e Jason me largaram se levantando. O barulho da campainha chamou nossa atenção, olhei para Josie e para Jason com uma cara de interrogação, os dois me olharam da mesma forma - Vocês pediram algo?

- Não - Respondeu Josie, a campainha soou mais uma vez então me levantei e caminhei até a porta ajeitando a minha roupa, levei minha mão até a maçaneta receosa, pois já estava muito tarde, lentamente a abri.

- SURPRESA, BITCH - Gritou Veronica me assustando, Ronnie começou a gargalhar, ela tinha uma grande caixa de pizza na mão.

- Que merda, Veronica, você nos assustou - Dei espaço para que ela entrasse, Josie e Jason riam - Vocês que chamaram ela, né?

- Sim - Respondeu Jason indo de encontro a Veronica que abriu os braços para receber um abraço de Jason, os dois permaneceram nesse abraço por um tempo - Que saudade, tia Ronnie - Josie que antes só observava como eu, se aproximou dos dois e os abraçou apertado. Sabe uma pessoa frouxa? Então, eu sou uma, fiquei igual besta vendo minhas melhores amigas e meu irmão, não sei por quanto tempo ficamos daquele jeito, eles abraçados e eu observando, mas Josie resolveu quebrar o contato para minha infelicidade e me olhar com um semblante sério.

- Então... vai ou não nos dizer onde estava?

- Bom - Iniciei, "porra, e agora? pensa rápido" sussurrou meu subconsciente, os três me observavam atentamente, levei minha mão até minha nuca e a cocei - Eu fiquei vendo alguns arquivos na delegacia e perdi a hora - Assim como Josie todos relaxaram.

- Já não te disse pra parar de ficar além do seu horário lá? Ainda mais sozinha, porque na hora que fui embora Archie dispensou todos em seu nome - Josie me repreendeu como uma irmã mais velha.

Dark Paradise {Choni Version}Onde histórias criam vida. Descubra agora