43 - Sedução

722 70 71
                                    

Bom diaaaaa! Então, lembram da fic nova que eu tinha falado? Deu tudo errado, mas vem mais coisas aí, eu estava bem animada com ela.

Tenho uma proposta pra fazer pra vocês hihihi. Eu estou participando de uma gincana e preciso de likes num vídeo do tiktok que está na conta @/portallovatooficial, é só chegar lá e curtir, se tiver no mínimo 15 curtidas de vocês aqui do wattpad até às 19h do dia 05/04, eu faço MARATONA, me avisem aqui nos comentários se vocês curtirem lá, vou deixar o link no meu perfil também.

Lembrem-se que ainda estamos no flashback e bora ler.

____________________________________

Cheryl Blossom POV

O salto do meu scarpin ecoava a cada passo que eu dava na recepção daquele luxuoso prédio, olhares queimavam sobre mim, modéstia a parte, eu sabia que estava gostosa, afinal, eu havia me vestido propositalmente para essa ocasião.

- Bom dia, senhorita – Disse a moça atrás do balcão.

- Bom dia, se lembra de mim?

- Senhorita Blossom, certo? – Perguntou com um sorriso encantador nos lábios. Deus, quando foi que as mulheres ficaram tão atrativas assim?

- Correto, não precisa anunciar minha entrada. – Dei as costas à moça e caminhei lentamente para o rumo da porta do escritório.

- Mas senhorita? Senhorita? – Disse desesperadamente a secretária de Nick.

- Obrigada! – Foi o que disse por último antes de entrar no local.

Nick estava de costas para a porta, falando ao celular nitidamente alterado, assim que notou minha presença, o homem se virou e me fuzilou com os olhos.

.: Espero que resolva o quanto antes, não admito erros. – Disse ele e em seguida desligou o celular, quase o arremessando sob a mesa.

- Cheryl, o que quer aqui? – Nick estava sendo rude, havia razões para tal ato.

Mas eu não havia acordado, me arrumado como uma mulher pronta para caça, totalmente a toa. Eu iria contornar essa situação.

- Vim lhe pedir desculpas por ontem.

- Desculpas? Você me deixou na mão, literalmente – Um riso escapou dos meus lábios ao ver quão frustrado Nick estava – Ainda fica rindo de mim, olha, para mim já chega, pode se retirar que estou cheio de trabalho a fazer.

- Nicholas, quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira? Eu errei, eu tentei ir para a cama com você, mas tantas coisas se passaram na minha cabeça que eu não consegui consumar. – Ele apenas me olhava atento. Mesmo que seu orgulho masculino estivesse ferido, Nick ainda me queria e ele estava só esperando uma desculpa plausível para finalmente me perdoar e tentar transar comigo novamente.

Me aproximei mais do homem que girou em sua cadeira e separou um pouco mais as pernas, como um pedido e eu cedi.

- Continue – Disse ele. Então me sentei em suas pernas, segurei em sua gravata e sorri.

- Não era para ter sido ontem, pode ter um pouco mais de paciência comigo? – Perguntei e em seguida selei nossos lábios. – Prometo que logo vou satisfazê-lo. – Sentei melhor em seu colo, me aproximando mais do homem. O volume em sua calça social já era nítido.
[N/A: eu juro que tá mais difícil pra mim do que pra vocês 🤢]

- É? E posso saber como vai me satisfazer? – Perguntou ele em tom malicioso. As mãos grandes de Nick estavam segurando meu rosto. Com lentidão ele aproximou seus lábios dos meus e demos um beijo quente. Suas mãos agora passeavam por minhas coxas, apertando-as e me segurando firme, forçando meu corpo para baixo. Eu sentia seu membro completamente rígido.

Dark Paradise {Choni Version}Onde histórias criam vida. Descubra agora