14

1.5K 99 29
                                    

Lia Kristen Sanchez

20:20 da PM
D

ezembro.

eu pensei que íamos passar o Natal com meus pais. — falo irritada.

— Pensou errado, vamos passar o Natal lá na empresa. — disse rude.

— então eu vou levar meus pais. — bato o pé.

— e se eu não quiser que leve esse povo? — perguntou se levantando da mesa.

— simplesmente não vou para essa merda de empresa, não gosto de lá mesmo, seus amigos são uns..—

Sou interrompida com um tapa no rosto, olho para Thomas incrédula e coloco a mão em meu rosto que agora está ardendo igual fogo.


— c-como pode me bater..eu estou grávida..— tento segurar o choro.

— Não me importa, se me desrespeitar de novo eu faço pior, e se estou dizendo que não quero aquele povo na minha festa de Natal. — aponta o dedo para meu rosto. — e aliás, se machucar nossa filha saiba que a culpa é sua.

Sai do quarto batendo a porta me deixando sozinha, me sento no chão e acaricio minha barriga, já está grande fevereiro ela já está nos meus braços. Sorrio sentindo minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto, seco rapidamente quando Thomas entra no quarto.

— olha amor, me desculpa. — segura meus braços e me levanta. — eu não quis fazer isso a culpa foi sua de eu me exaltar desse jeito. — acaricia aonde o local que me bateu. — E eu paguei uma viagem luxuosa para sua mãe e aquele cara.

Mais viagens..

Thomas me abraça mas eu não retribuo, ela me solta e me olha com aquela cara de cachorro arrependido.

— tá, tudo bem. — minto, pois não podia bater boca, eu não quero perder minha filha.

— vou sair para resolver as coisas do natal, e amor, não acha que fica melhor loira? — pergunta olhando para o meu cabelo com desdém.

— eu gosto do meu cabelo assim. — passo meus dedos pelos fios pretos do meu cabelo.

— isso não foi um pedido. — beija meus lábios e sai.

Agora é meu cabelo que ela quer mudar, eu amo o meu cabelo desse jeito. Me olho no espelho e percebo que meu rosto está mais redondo do que o normal, não entre em pânico Lia, é a gravidez.

Pego meu notebook e pesquisa fotos e faço uma montagem de como eu seria loira, sorrio ao ver o resultado, nada mal. Abro a webcam e ligo para Alexia porque ela está passando férias com a família em Calabasas.

— Oi cachorra. – sorrio.

— Oi vadia como você tá? Como está a Stormi? Está fazendo as procedimentos da gravidez tudo certinho? — pergunta.

— Ela está ótima graças a mãe que tem, já eu não posso dizer o mesmo e sim eu estou fazendo tudo certinho. — reviro meus olhos.

— O que esse merda fez? — grita do outro lado me fazendo tirar o fone.

— Me bateu, eu estou tentando não "irritar" porque não quero perder minha filha.

— Você tem que se livrar desse cara logo. — me olha preocupada.

— O que você quer que eu faça, mate ele?

Do nada fica um silêncio, Alexia e eu nos entre olhamos e sorrimos.

— sem essa, não vai dar. — descarto.

— pensa bem amiga, você não pode denunciar ele se não ele mata sua família, o que te resta para se livrar de Thomas?

— Não sei. — fico pensativa — vou pensar nesse caso.

— mas amiga para que pensar? — fala indignada.

— vou dormir pois essa gravidez me cansa muito. — digo desconversando— beijo  cachorra, te amo durma bem.

Desligo antes da sua resposta e fecho o notebook.

Acha mesmo que isso seria uma boa idéia? Não não. Escuto passos de Thomas, pego o notebook e escondo imediatamente, me sento na frente da penteadeira fico penteando o cabelo, escuto o barulho da porta e vejo a silhueta de Thomas entrar.

— E então, vai querer ficar loira antes ou depois do natal? — vem até mim e acaricia minhas costas.

— depois da nossa filha nascer. — sorrio para ele o olhando através do espelho.

— Ok, o importante é que fique loira. — beija meu pescoço.

Thomas me levanta e me vira para si, me abraça e deposita vários beijos em meu pescoço me fazendo sorrir, a qualé, não sou de ferro. Acho que dá tempo de salvar nosso casamento, Thomas está mudado desde quando descobriu a gravidez, sei que ficou agressivo quando descobriu o sexo da nossa bebê mas agora ele mudou mais, também sei que me deu um tapa mas..todo mundo erra.

Vou descartar essa idéia maluca de Alexia..ou.. não?.. Aargh.

— vamos fazer amor hoje queria, prometo ser carinhoso. — fala Thomas me tirando do transe e se abaixando para beijar minha barriga.

— Sim. — sorrio o olhando.

Thomas se levanta e me da um selinho demorado, segura minha mão e me leva para o banheiro.
╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴╴ ╴  ˚◦⊹ ₊

Não deixem de votar e comentar por favor.✨

– será que Lia vai seguir esse plano?? 🤔

                                                          – beijus ❤️

Amor Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora