Lia Kristen Sanchez
2 meses depoisMudei de visual, Thomas adorou.. ele me deu um cargo de chefe na empresa de cosméticos dele e até então tudo estava correndo muito bem, até que:
— DE NOVO NÃO THOMAS, VOCÊ NÃO MUDA. — pego o abajur e jogo no chão fazendo Thomas se assustar.
Esse idiota bebeu de novo, disse que ia levar nossa filha para conhecer os amigos e voltou bêbado eu não deveria confiar nesse merda, que bom que nada aconteceu com ela. Esse monstro não sabe o que faz.
— eu não tive culpa amor, foi mais forte que eu. — chega perto de mim me fazendo virar o rosto por causa do bafo de bebida.
— Você não muda Thomas, vai ser sempre o macho asqueroso e sem palavras. — digo entre os dentes.
Thomas me olha com aquele olhar diabólico me fazendo afastar do mesmo mas é inútil. Thomas me da um tapa forte em meu rosto me fazendo cair.
— PERDEU O RESPEITO LIA!? — se agacha e segura meus braços. — TU NÃO SERVE PRA NADA SUA VADIA, NEM PARA ME DAR UM FILHO HOMEM. — Berra bem perto do meu rosto.
Sinto minhas lágrimas descer pelo meu rosto e encaro Thomas com raiva.
— EU NUNCA VOU TE DAR UM FILHO. — cuspo em seu rosto.
Thomas fica um tempo parado, limpa aonde eu cuspi e rosna me dando um soco certeiro em meu olho. A dor era insuportável..tinha impressão que meu olho tinha afundado.
— SABE PORQUE EU PEGO OUTRAS MULHERES!? RESPONDE. — puxa fortemente o meu couro cabeludo.
— e-eu..eu não sei..— digo sem forças.
— PORQUE ELAS SÃO MAIS INTERESSANTES QUE VOCÊ, QUE AGORA ESTÁ HORRÍVEL PORQUÊ TEVE UMA FILHA. — me joga no chão.
Thomas se levanta, ajeita o paletó e respira fundo passando a mão em seu rosto.
— sabe que é tudo culpa sua que está acontecendo isso, você não me deu escolha amor, você está estragando nosso casamento. — diz com lágrimas nos olhos, babaca.
Thomas sai do quarto, fico no chão olhando fixamente para o teto, ignorando totalmente o que Thomas havia falado, a dor que eu sentia em meu olho não me deixou prestar atenção no que ele dizia..mas.. não é culpa minha.
Alexia entra no quarto, segura meus braços e me levanta e me olhando preocupada.
— oh meu deus..olha para isso..— diz assustada olhando para meu olho.
Alexia me leva até o banheiro e me deixa na frente do espelho e lá pude ver o quão meu rosto estava horrível. Meu olho estava uma mistura de roxo com cinza, meu rosto vermelho devido ao tapa e meus cabelos despenteados por causa do puxão.
— eu sinto muito. — ouço Alexia falar atrás de mim.
— Não sinta, o dia dele está contato. — lavo meu rosto e seco com a toalha. — Nada que uma base não resolva.
Saio do banheiro, pego minhas maquiagens e passo o máximo de base o possível para esconder o estrago. Como eu não estou enxergando direito com o olho que foi afetado, coloco um óculos de graus que havia por ali.
Me retiro do quarto com Alexia e vou até o quarto de minha filha, vejo ela brincando com a babá..mas espera ai..quem vestiu essa roupa nela!? Não gosto que escolhem roupas para minha filha vestir a não ser eu..mas como eu estava..ah.. sofrendo as consequências..vou deixar isso passar.
Vou até ela, pego a mesma no colo e encho de beijos fazendo minha nenê dar risinhos. Saio da mansão com ela e Alexia e vamos para um lugar um pouco afastado da mansão para ver as cabrinhas que o merda do Thomas deu de presente para Stormi, pelo menos nisso ele prestou. Pego uma mamadeira com a funcionária, me agacho na frente da grades segurando Stormi em pezinha em minha frente e coloco o bico da mamadeira na boca da cabrinha. Sorrio ao ouvir os risos de Stormi tentando passar suas mãozinhas na grade para fazer carinho na cabrinha. Olho para Alexia e percebo que tirou uma foto nossa. Volto meu olhar para minha filha..tenho que ser forte por ela.
__________________________________________
Lindas ela..Thomas vai ter o que merece!
Está chegando na reta final..– votem e comentem...✨
–beijus❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionFoto, foto, sorria para a foto Pose com o seu marido, você será uma boa mulher? Todo mundo pensa que nós somos um perfeito, por favor, não deixe eles olharem através das cortinas #01 em relacionamento (09/04/2024) #01 em possessivo (26/09/21) #01 em...