Lia Kristen Sanchez.
Uma semana depois.
12:35 da tarde.Depois que Thomas soube da minha gravidez, ele passou a ser mais carinhoso e a respeitar meu espaço, às vezes me irrita quando fala que o nosso bebê vai ser um menino, qual é o problema de ser uma linda menininha? Estou deitada na cama acariciando minha barriga com Alexia ao meu lado.
— Vai demorar muito para a gente saber o sexo do bebê. — pergunta acariciando minha barriga também.
— falta muito, uns 3 meses. — respondo.
— Mas por exame de sangue, não dá? — sugere.
— Claro, tinha me esquecido, vamos agora mesmo ao hospital. — me levanto e entro no closet.
— Mas e Thomas? — ela vem atrás de mim.
— se ele ligar fala que vamos ao shopping.
Visto uma calça, calço um tênis e pego minha bolsa um casaco pois está nevando em NY, saio do quarto junto com Alexia e vou até a garagem escolher qual carro ir.
— Hoje eu te dou o privilégio de escolher um carro. — sorrio olhando Alexia.
— Sério!? — pergunta surpresa.
— Uhum, pode dirigir até. — cruzo meus braços esperando ela escolher.
Alexia anda e escolhe o Bugatti Chiron da cor preta.
— Nada mal. — vou para uma salinha pegar as chaves do carro junto com o aparelhinho.
Volto e ando até o automóvel e ligo o mesmo, entro e sento no banco do passageiro e em seguida Alexia entra.
— Ok..aaaa — da um gritinho toda felizinha.
— vamos logo garota. — coloco o cinto e ela faz o mesmo.
Quando Alexia liga o carro o celular da mesma toca, a tela do seu celular acende mostrando o nome de Thomas. Eu e ela nos olhamos e eu resolvo pegar o celular e atender.
Ligação on:
— Oi bebê. — tento ser a mais simpática possível para falar com esse filho da puta.
— Oi meu anjo, aonde está Alexia e porque está com o celular dela? — pergunta.
— Ela está dirigindo, e como você sabe não pode atender o celular enquanto dirige. — reviro meus olhos, tiro o celular da orelha e mostro o dedo do meio pra chamada e volto o celular pra minha orelha sorrindo falso.
— Ah sim..e para onde vocês vão?
— Ao shopping e depois eu queria ver meus pais..
— Ok, pode ir ver SUA mãe, porque aquele nojento do Luiz não é teu pai. — fala rude — veja lá as roupas que vai comprar se chegar com roupas estravagantes eu irei rasga-las.
Mordo meu lábio com raiva ao ouvir aquilo e ele continua falando.
— Qualquer coisa que fizer, Alexia vai me contar tudo e você não vai querer levar umas cintadas e ficar presa no quarto por ser uma menina má não é?
Engulo seco e respondo.
— N-não..
— foi o que eu pensei, então boas compras e mande um abraço para sua mãe meu amor, te amo.
— Também te amo. — eca.
Ligação off.
— E então? — pergunta já dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
Fiksi PenggemarFoto, foto, sorria para a foto Pose com o seu marido, você será uma boa mulher? Todo mundo pensa que nós somos um perfeito, por favor, não deixe eles olharem através das cortinas #01 em relacionamento (09/04/2024) #01 em possessivo (26/09/21) #01 em...