"É tudo minha culpa...".⃗.. Lia Kristen Bennett
Finalmente chegou o dia das minhas sessões de fotos, estou animadíssima fazer essas fotos para uma marca de roupas de banho famosa. Não disse nada para Thomas, estou querendo fazer uma surpresa sei que ele vai gostar. Sai logo depois que Thomas foi trabalhar, ele já bem deixou avisada que hoje irá fazer hora extra, então eu consigo chegar antes dele.
Vou para um fundo branco para fazer as fotos junto com mais duas mulheres, lindas por sinal. Sorrimos, brincamos e fazendo carão para a câmera, já que elas ia para uma página de revista nós não queríamos fazer feio.
- pronto garotas, ficaram lindas - fala Daniel, o fotógrafo.
- podemos ver? - falo ansiosa.
- mas é claro, venham aqui. - nos chama.
Me aproximo do notebook junto com as menina. Ficamos encantadas com as fotos, ficaram muito boas.
- uau! Eu amei - exclamou Joyce.
- realmente ficou muito boa. - agora foi a vez de Milenna comentar.
- ficaram lindas, Daniel. - sorrio encantada sem tirar os olhos das fotos.
Depois Joyce, Millena e eu fomos nos trocar para irmos embora, trocamos telefone pois fizemos uma mini amizade. Saio do do estúdio e ando até o estacionamento, estou feliz pois hoje peguei o Bugatti de meu namorado espero que ele não se importe, pois ele sempre diz o que é dele é meu também. Desbloqueio o carro, entro no mesmo e saio dirigindo para o supermercado, precisava falar com meus amigos!!
[•••]
12:45 da PM
- Aaaa, eu não acredito que você vai aparecer em uma revista. - diz Erik surtando.
- Nem eu, de primeira achei que fosse mentira mas era tudo muito verdadeiro e sério. - sorrio e mordo um pedaço do meu sanduíche natural.
- Thomas soube? - pergunta Laura.
- Não, eu vou fazer uma surpresa.
- entendi, ele vai adorar, pelas fotos que vi no seu celular, vou ser o primeiro a comprar essa revista e guardar com carinho. - Erik sorri segurando minha mão.
- é por isso que eu te amo bi. - mando beijo.
- Amigos é pra isso não é, vadia? tem que comprar pra ajudar a amiguinha a não flopar. - Laura ri e segura minha mão também, sorrio para ela mas fico um pouco desconfiada com sua fala e Erik e eu nos entre olhamos.
[•••]
Levei meus amigos de volta para o trabalho e fui para casa, sim eu ignorei o que Thomas tinha me pedido, eu não vou destruir minha amizade por causa de homem. Chego em minha casa, já que minha família já chegaram de viagem.
Estaciono perto de casa e vejo Luiz no portão, que saudade. Saio do carro e corro ao encontro dele já o abraçando.
- eai parceira, já está de carrão. - Luiz analisa o carro.
- Que nada é do Thomas, apenas peguei emprestado. - entro em casa e um sorriso se cria em meu rosto ao ver Luna na sala brincando com seus brinquedos de costas para a porta, vou devagarinho e dou um pequeno susto nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionFoto, foto, sorria para a foto Pose com o seu marido, você será uma boa mulher? Todo mundo pensa que nós somos um perfeito, por favor, não deixe eles olharem através das cortinas #01 em relacionamento (09/04/2024) #01 em possessivo (26/09/21) #01 em...