16

1.4K 84 16
                                    


Lia Kristen Bennett.
05 de janeiro.

Ainda nem chegou fevereiro, mas minha bebê chegou antes do tempo, como 8 meses. Acho que foi pelo nervoso que eu passei na festa de Natal. Ela nasceu no dia 01 de janeiro, Thomas simplesmente me deixou no hospital junto com Alexia e deu a desculpa que ia resolver algo como era dia 31 ano novo, eu sei que Thomas queria curtir a festa. Enfim, os dias dele estão contados. Eu e Alexia já fizemos o plano, e espero que ocorra tudo muito bem. Estou sendo uma ótima esposa e não posso de jeito nenhum sair desse papel.

— E então, vai pedir para ele o cargo na empresa. — pergunta Alexia brincando com Stormi que está no berço.

— Sim, eu lá eu irei ter mais idéias..— digo tirando as roupinhas que tinha levado para o hospital.

Esqueci de falar, mas Thomas tem duas empresas grandes, uma de cosméticos e outra de carro, tirando o de contrabando de armas, drogas e afins, tudo muito errado.

— mas primeiro tenho que ir no salão. — vou até o berço e pego minha bebê com cuidado.

— Vai mesmo mexer no teu cabelo cachorra? — grita me fazendo rir.

— irei, eu sou uma ótima esposa esqueceu? — rio. — pega a bolsa dela para mim plis.

Saímos do quarto, descemos a escadas e vamos juntas até o hall de entrada da  mansão e lá está meu lindo carro me esperando. Coloco Stormi no bebê conforto e fecho a cinta com firmeza, não quero deixar minha nenê em risco, fecho a porta e pulo para o banco da frente.

Alexia entra no carro, liga o mesmo e sai dirigindo até o salão.

[•••]

Alexia estaciona o carro na frente do salão, saio do mesmo e peço para Alexia dar uma volta enquanto eu sou atendida, não quero deixar minha nenê aqui, não é por nada mais..mas mulheres daqui tem mania de beijar e tocar sem lavar as mãos ou passar álcool e também por causa dos paparazzis

Despeço das duas e entro no estabelecimento, assim que chego já sou bem recebida até já sei o porquê.

Me sento na cadeira virada para o enorme espelho e a moça começa preparar meu cabelo.

[•••]

Depois de tempos sentada finalmente acabou o presseço, a moça vira a cadeira para o espelho para que eu possa ver o resultado.

— uau..— fico surpresa ao ver o resultado. — ficou ótimo eu amei! — sorrio olhando para o espelho.

Me levanto e dou um forte abraço na mesa que fez o meu cabelo a mesma retribui surpresa.

— ficou lindo parabéns, você é um máximo.

— não há de quê senhora, é o meu trabalho. — fala tímida.

Vou para um lugar reservado do salão e como eu sou a esposa da "celebridade" não disseram nada. Coloco meu celular certinho na ring light e coloco no Instagram na opção mãos livres e faço um vídeo.

              ╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴

              ╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴

Meu Deus eu estou muito linda, mando o vídeo para Alexia e peço para ela vir me buscar. Saio da onde estava, vou até o caixa e pego meu cartão.

— Não é preciso, eu só quero que você faça uma publicação do salão para ajudarmos. — A dona do estabelecimento pede me deixando surpresa.

— Hã..ok mas..— sou interrompida.

— A senhora tem muitos seguidores e eu irei ficar muito honrada se eu for a primeira pessoa a te patrocinar. — diz sorrindo.

— Entendi. — sorrio — cominado.

pego meu celular, faço vários story's fazendo a publi do salão. Depois de fazer tudo a dona do salão me dá um cheque de 100 mil dólares, não sou tão cara assim mas ótimo para minha primeira publi. Sorrio e me despeço de todas no salão.

Saio e já vejo Alexia dentro do carro me olhando com a boca aberta.

— cuidado para o queixo não cair. — rio, entro no carro e vejo minha bebê dormindo.

— você está linda, até que não ficou ruim. — comenta.

— eu sei, obrigada, para onde foram? — pergunto.

— fomos para o parque e depois chegou umas mulheres e..

— É oque!? Como assim Le, ninguém tocou nela a não ser você né!? — falo exaltada.

— relaxa, eu não deixei. E nem fomos ao parque estava te zoando.

suspiro aliviada, pego o vidrinho de álcool de gel e passo nas minhas mãos. Alexia liga o carro e dirige para casa.

— Quando você me disse que Thomas te traiu com sua melhor amiga..eu me senti tão mal por você. — fala sem tirar os olhos da rua.

— doeu..porque ela era uma das pessoas mais importantes da minha vida.. — engulo seco e olho para Alexia. — Mas foi bom por uma parte, vi quem realmente era a pessoa que eu chamava de amiga e também..para o nosso plano ir a tona.

— Só matando esse crápula para você ter a sua liberdade por completo. — fica séria.

— Vai correr tudo certo..— mordo meu lábio e olho para o retrovisor. — Sangue.. sangue.. sangue...

Fico cantarolando e sorrio maquiavélico olhando para o retrovisor.

╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴─╶╴*°•*

– Lia fria, calculista e blogueira hsush.

– votem e comentem..✨

– beijus ❤️

Amor Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora