Lia Kristen Bennett
12:45 da AM
— Mas porquê você saiu do supermercado sem mais nem menos? — perguntou Erik tomando seu Capuccino.
— Thomas pediu minha carta de demissão, acho que ele percebeu que eu estava cansada. — confesso.
— como iremos nos encontrar agora? Erik é fácil, vocês podem se ver na faculdade — Laura me olha indignada.
— podemos sair sempre, você pode ir sempre em minha casa. — digo segurando meu café expresso.
— Do Thomas né. — me corrigiu. — ele não gosta muito de quando vou lá.
— é só o jeito dele. — Conforto.
— Você ficou muito distante esses tempos, não sai tanto, não sei como conseguiu vir hoje. — Erik tinha razão.
Sou interrompida de falar ao ouvir meu celular tocar. Era Thomas.
ཻུ۪۪⸙͎۪۫ ────────────── .°•
Ligação on.
— oi amor. — falo.
— Aonde você está? — disse um pouco rude.
— Estou na cafeteria com Laura e Erik. — respondo.
— Volta pra casa, não quero almoçar sozinho.
— mas eu combinei de almoçar com eles hoje...— sou interrompida.
— EU NÃO QUERO SABER, VEM QUE EU NÃO QUERO ALMOÇAR SOZINHO LIA. — afastei o celular da orelha.
— ok.. já estou indo.
Ligação off.
ཻུ۪۪⸙͎۪۫ ────────────── .°•Encaro o celular e olho para meus amigos.
— preciso ir. — me levanto pegando minha bolsa.
— mas Lia, nem almoçamos ainda. — Erik me olha, frustado.
— outro dia. — dou um beijo na bochecha de cada um e saio do Starbucks
Entro no meu carro e saio dirigindo para casa.
[•••]
Entro em casa e vejo Thomas sentado no sofá impaciente. Suspiro baixo e vou até ele em silêncio. Me sento ao seu lado.
— até que em fim Lia. — se levanta exaltado. — E ainda mais com essa blusa decotada.
— Não tem nada de mais em minha blusa e além do mais..estou com um moletom por cima. — digo sem paciência com suas neuras.
— Já disse pra você que aquela Laura não é flor que se cheire. Ela é uma oferecida. — disse cuspindo as palavras. — E Aquele Erik, um gay sem noção.
Ao ouvir isso minha paciência esgotou de vez, Laura é minha melhor amiga não podia deixar ele falar isso dela e Erik era um irmão para mim não iria deixar Thomas falar desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionFoto, foto, sorria para a foto Pose com o seu marido, você será uma boa mulher? Todo mundo pensa que nós somos um perfeito, por favor, não deixe eles olharem através das cortinas #01 em relacionamento (09/04/2024) #01 em possessivo (26/09/21) #01 em...