Lia Kristen Sanchez
24 de dezembro
18:30 da pm.— vamos logo Lia! — gritou Thomas do outro lado da mansão.
Pego sobre tudo e coloco, pego minha bolsa e saio do quarto segurando minha barriga, como pesa!. Vou ao encontro de Thomas que está sentando na sala já sem paciência. Ele está lindo com uma camisa preta, calça jeans da mesma cor e um Air Jordan azul e branco.
— até que enfim! — se levanta e segura minha mão com força.
— eei..— tento soltar mas ela me puxa sem nenhuma delicadeza para a garagem.
Entro no automático e ele entra logo em seguida, liga o carro e sai dirigindo. Encosto minha cabeça no vidro da janela olhando os flocos de neve que caem pelas ruas de New York. Sinto Thomas apertar minha coxa e me olhar sorrindo.
— quando a gente chegar você vai ter uma surpresa, quer dizer duas mas a primeira está aqui. — ele tira a mão da minha coxa e pega uma caixa e me entrega.
Abro e vejo meu celular, ai meu Deuseus quanto tempo eu não o vejo. Sorrio e pego o mesmo.
— obrigada! Eu pensei que nunca o veria de novo. — ligo o mesmo e vejo minha antiga foto de papel de parede com Thomas.
— de nada, seu celular está foi rastreado por mim, então tudo o que fizer nele eu estarei vendo. — disse simples.
Reviro meus olhos e coloco de volta na caixa e deixo no banco de trás. Thomas estaciona seu carro na porta da empresa, e meu Deus! Está cheio de fotógrafos eu odeio isso.
Thomas sai do carro, da a volta e abre a porta para mim, seguro sua mão e saio com uma cara nada boa, eu odeio tudo isso. Thomas me olha e da um leve aperto na minha mão, sorrio olhando para as câmeras.
Entramos na empresa e lá está tudo lindo, árvores de natal douradas e brancas e uma decoração linda com tons pastéis. Tirando o fato de eu não conhecer ninguém, quer dizer quase ninguém.
— Eai cara. — Jean vem ao encontro de Thomas e fazem uns toques de macho hetero escroto.
— Lia! Quanto tempo. — aperta minha mão e me olha com um olhar malicioso olhando para meu corpo. Fico desconfortável.
— digo o mesmo, Jean. — sorrio falso. — querido, quero me sentar.
— Espera, temos que cumprimentar todo mundo. — sussurra no meu ouvido.
Depois de cumprimentar todo mundo daquela festa, Thomas me leva pro terraço para eu ver a tão esperada surpresa, e meu Deus!! Não consigo imaginar que ela estava lá, Laura!
Me solto imediatamente de Thomas e a abraço com força, minhas lágrimas começam a cair e a olho.
— Amiga meu Deus. — fala Laura ajeitando o vestido e o cabelo.
— quanto tempo..como você está? — pergunto limpando minhas lágrimas.
— Muito bem. — sorri e olha para Thomas e em seguida para mim. — estava com saudade.
Laura está mudada, ficou fútil e parece que não está feliz em me ver.
— deu pra perceber. — olho desconfiada. — está trabalhando no supermercado ainda?
— Não, agora eu estou trabalhando aqui. — diz olhando para Thomas.
— Como? — olho para Thomas também. — porque não me disse?
— Não queria estragar a surpresa. — sorri de lado. — vou deixá-las sozinhas. — e assim sai.
— Nossa você está grávida né, Deus me livre eu ficar assim, estraga tudo o corpo. — disse tomando sua caipirinha.
— bom.. é que Thomas queria tanto..— fico pensativa.
— hum. Eu disse que ele não é um cara pra você. — segura minha mão. — Você merece algo melhor. — sorri para mim e olha para a paisagem
— É..— olho para ela.
— você não é mulher para ele, vamos para dentro. — me puxa delicadamente para dentro. — merece muito, muito mais.
[•••]
— FELIZ NATAL. — gritamos todos juntos.
Laura não desgrudou de mim nem por um segundo, não pude deixar de perceber os seus olhares para Thomas, não, não Lia isso não seria possível.
— feliz Natal amor. — Thomas beija minha testa e acaricia minha barriga. — feliz Natal minha menininha.
— feliz Natal. — sorrio.
[•••]
Todos os convidados estão dançando, eu queria muito mas Thomas disse para eu permanecer sentada por conta da gravidez. Ele saiu faz tempo e disse que ia voltar logo mas até agora nada.
— Quer dançar? — Saio do transe ao ver Jean em minha frente. — Não, obrigada.
— ok então. — se senta do outro lado da mesa. — onde está Thomas?
— disse que ia foi resolver algo na sala dele e que voltava logo. — digo rápido não querendo conversa.
— Ah..— pega um palito de dente e coloca na boca. — Ah sim.. engraçado, a Laura também sumiu.
Olho para ele que está com um sorriso travesso para mim. Me levanto sem dizer nada e já com o peito doendo, saio de perto de todos e entro no elevador e clico o potão para o quinto andar. Fico andando de um lado e para o outro segurando minha barriga. Quando as portas do elevador são aberta, saio às pressas.
Está tudo escuro, só com os vidros da janela iluminando o lugar. Ando devagar e escuto som de rios e gemidos, me encosto na parede e coloco a mão na boca evitando o choro. Respiro fundo e ando até a sala de Thomas, abro a porta e vejo Laura quicando encima de dele.
— Lia! — Laura me olha e sai rapidamente de cima de Thomas se tampando.
— Não é nada que você está pensando amor! — Thomas coloca sua cueca rapidamente.
Estou paralisada, olhando fixamente para os dois, não consigo dizer uma só palavra, meu olhar de raiva misturado com tristeza angústia tudo misturado. Laura.. minha melhor amiga me traindo desse jeito, intuição feminina nunca falha..estou me sentindo derrotada. Respiro fundo e tento manter a calma. Quando saio do transe os dois estão vestidos me olhando.
— amor, olha, ela me seduziu e você sabe..eu sou homem!. — o filho da puta tenta se explicar.
— olha..— finalmente digo alguma coisa. — desde o dia que você me disse para eu sair da vida de Thomas..eu pensei que você queria o meu bem e não o meu marido..e hoje disse a mesma coisa confirmando o que queria eu só não dou na tua cara porque eu não quero passar nervoso mas do que eu já estou. — olho para Laura com desprezo fazendo a mesma abaixar a cabeça.
respiro fundo e ando até a porta.
— considere-se morta para mim, marmita de homens casados, vamos amor? — estendo minha mão para Thomas e o mesmo segura.
Saímos da sala e entramos no elevador, não digo uma só palavra, fico olhando fixamente para porta.
— olha amor..você foi incrível, eu vou demitir ela. — diz quebrando o silêncio. — e você sabe..
— O que não acha em casa procura na rua, eu sei. — sorrio e volto a olhar para frente. — agora sorria e finja que nada aconteceu.
A porta do elevador se abre e da a visão do salão de festa, Thomas segura minha cintura enquanto andamos no meio da multidão. Sorrio acenando para todos, olho para Jean que está me olhando sorrindo..idiota mas foi útil, estou ansiosa para ligar para Alexia e dizer...Sim amiga, o plano está de pé.
_______________________________________________— Aeeeee porra.
— Não deixem de votar e comentar por favor.. ✨
— beijus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionFoto, foto, sorria para a foto Pose com o seu marido, você será uma boa mulher? Todo mundo pensa que nós somos um perfeito, por favor, não deixe eles olharem através das cortinas #01 em relacionamento (09/04/2024) #01 em possessivo (26/09/21) #01 em...