Lia Kristen Sanchez
- Qual foi a última vez que viu Thomas? - pergunta a investigadora pela segunda vez.
- Foi quando eu tinha retornado para Nova York isso foi numa quinta feira. Mas depois disso não o vi mais.- explico.
- Acho que a autora do incêndio não poderia ser você, pois você não foi vista saindo do hotel, e nem nas câmeras do condomínio aonde aconteceu o tal ato. - arruma os papéis e me olha. - Seu marido tinha coisas ilegais, ele vendia armas, drogas para fora, ele era o chefe de uma quadrilha aqui de New York.
O que, como assim Thomas era chefe da maior quadrilha de New York, olho assustada para a mulher.
- Eu..eu.. não sabia disso. - sou sincera - Mas quanto as empresas de automóveis que Thomas tinha pelo mundo? - pergunto.
- Bom, a empresa dele não é da nossa conta, só apreendemos armas, drogas e prendemos os comparsas do seu marido. - ela se levantou e anda até a porta. Sigo ela.
- Mas não deixaremos de encontrar o assassino de seu marido, tenha um bom dia. - Ela sorri simpático e sai junto com 2 policiais.
Fecho a porta depois deles saírem e vejo Alexia vindo até mim.
- Como assim Thomas era o chefe? - pergunta surpresa.
- Também tive essa reação, de qualquer forma, ele está morto e não a provas contra mim.- sorrio e vou para minha cama. - E já que tudo isso acabou, amanhã traga Stormi para mim, se não vai ter outro assassinato e dessa vez a vítima vai ser a bruxa que está com ela.
- Sua mãe ligou. - fala Alexia se deitando ao meu lado. - Ela quer te ver.
- Ok..eu também preciso le-va, mas amanhã, hoje eu estou muito cansada. - desligo a abajur e me aconchego na confortável cama.
[•••]
9:45 da AMVisto uma roupa confortável porém formal, hoje mais cedo o advogado me ligou e disse para eu ir ao seu escritório pois ele queria falar comigo. Penteio o cabelo e me olho no espelho.
- Estou indo, não precise me esperar aqui me espere na casa da minha mãe quando voltar com minha filha. - dou um beijinho na testa de Alexia que estava praticamente desmaiada de sono. Ela resmunga um "ok"
[•••]
O taxista para na porta do consultório de advocacia. Entro e encontro a recepcionista que me leva até o escritório do advogado Salles.
- com licença. - digo chamando a atenção do homem.
- Olá senhorita Sanchez. - ele se levanto de sua cadeira. - sente-se - sorri e aponta para a cadeira vaga em sua frente.
- obrigada. - Me sento e cruzo minhas pernas. - então, o que houve? - pergunto olhando os papéis que estão em sua mesa.
- Bom, fiquei sabendo que seu marido morreu em um incêndio, meus pêsames. - sorri confortante.
- Tudo bem, eu ainda estou sem acreditar que isso aconteceu, eu estava no hotel, já chorei de mais. - minto.
- eu entendo, então vamos ao que interessa. - se senta na cadeira e pego um papel.
- O senhor Thomas era meu cliente a muito tempo, ele fez um testamento e disse se quando morresse era para mim urgentemente falar com você ou com a filha de vocês, mas como aconteceu esse acidente terrível, vai ser com a senhorita mesmo.
Apenas olho para o homem com atenção.
- Thomas deixou sua empresa de carros para Stormi e a empresa de cosméticos para a senhorita. - ele me dá o papel.
- Sim..- levo meu olhar para o papel em minhas mãos.
- Mas enquanto sua filha não completa 18 anos, eu passarei o nome da empresa para a senhorita e só assinar aqui. - aponta para a folha.
Assino meu nome e entrego para o advogado.
- A partir de hoje você é a dona. - sorrio ao ouvir aquilo.
- Bom, eu queria fazer umas mudanças. - me ajeito na cadeira.
- Fale quais. - me olha com atenção.
- Eu queria mudar o meu nome. - afirmo.
- Hã..mas isso seria um pouco complicado, mas irei dar um jeito e o mais rápido possível já que eu tenho muitos contatos no cartório.
- Ótimo, que seja para já. - sorrio.
Digo o nome que quero para o resto da minha vida e o advogado anota, como agora eu sou a cliente dele, ele começa a fazer tudo por mim.
[•••]
Após resolver mais umas coisas com o meu advogado, saio do consultório e entro em meu carro que já estava a minha espera.
Paro na frente da casa de minha mãe, entro sem tocar o interfone pois o portão estava aberta, entro de fininho na sala.
- OLÁ PESSOAS.- minha mãe se vira assustada e dá um grande sorriso, ele vem até mim e me envolve em um abraço delicioso.
Retribuo e senti Stormi agarrar minha perna, solto minha mãe e a pego no colo e já enchendo seu rosto fofo de beijos.
- Estava com tanta saudade Lia, aquele mostro pagou pelo o que te fez. - acaricia meu cabelo.
- Sim mãe. - enxugo as lágrimas dela com meus dedos e beijo a testa dela. - Aonde está Luiz?
- Ele foi resolver umas coisas no serviço, acho que vão demiti-lo. - Ela abaixa a cabeça.
- Não vai mais ser preciso mesmo. - Deixo Stormi no chão e a mesma corre até Alexia.
- Porque filha? - cruza os braços me olhando.
- Porque vocês acabam de falar com a mais nova bilionária. - Sorrio e jogo meu cabelo para trás.
- Isso é sério!? - grita minha mãe e Alexia com um sorriso gigante.
- Óbvio, achou que eu não ia sair com uma grana? Sou dona da porra toda agora. - pisco e quase caio com as duas pulam praticamente encima de mim para me abraçar.
- Vamos comemorar, fazer uma grande festa. - sugeri minha mãe.
- Só depois que passar um mês para eles acharem que estou sofrendo por causa da morte do filho da puta. - reviro os olhos.
- então vamos fazer uma mini festa aqui em casa. - sugeri mais uma vez.
- Ok, agora sim.
- E então Lia, qual vai ser seu novo mandato como a dona da empresa de automóveis. - pergunta Alexia.
- Lia? - rio alto - me chame de Kylie, Kylie Kristen Jenner.
_______________________________________________- História concluída, obrigada por chegar até aqui!! ❤️✨
- beijus 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionFoto, foto, sorria para a foto Pose com o seu marido, você será uma boa mulher? Todo mundo pensa que nós somos um perfeito, por favor, não deixe eles olharem através das cortinas #01 em relacionamento (09/04/2024) #01 em possessivo (26/09/21) #01 em...