Um Encontro as Cegas

4 0 0
                                    

Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos que, Helena finalmente toma uma decisão em relação ao seu noivado com Jin tendo em vista que seus sentimentos em relação ao rapaz já não eram mais os mesmos. Já Oliver e Larissa relembram os velhos tempos sem com que ambos saibam de suas verdadeiras intenções um com outro. E falando em Oliver, o mesmo acaba sem querer ouvindo uma conversa do senhor e senhora Merlin um tanto quanto suspeita.

——————

Sandy e Zach continuavam a encarar o senhor com suas armas apontadas para o mesmo tentando não se distrair com nada que estivesse ao redor de ambos.

— Anda fala! O que você estava fazendo aqui com aquele cara? — Zach diz sem deixar de encarar o senhor.

— Por favor não atirem em mim! — o senhor pede quase que implorando para que os dois não fizessem nada.

— Não vamos fazer nada, basta o senhor dizer o que veio fazer aqui — Sandy diz se aproximando — Mas se por um acaso eu desconfiar de que tá mentindo, garanto que não vai gostar do que eu vou fazer.

— Eu prometo, eu não vou mentir! — o senhor diz com um tom de voz contido mas desesperado.

— Então é melhor sairmos dessa chuva... — Sandy diz fazendo um gesto para que o senhor passasse a sua frente.

Zach a olha por um segundo enquanto a mesma balançava a cabeça em sinal para que ele não se preocupasse. 

——————

Larissa observava o céu nublado e os pingos de chuva que se multiplicavam contra a janela a partir do momento em que a chuva ficava cada vez mais forte. Porém enquanto seus pensamentos ficavam perdidos diante da paisagem, a garota sente seu celular vibrar ao lado. Quando olha para o visor, ela sorri vendo que quem a estava ligando era ninguém mais, ninguém menos que Bianca.

— E aí bonequinha? Como que vão as coisas por aí?

— Você não leu os e-mails que te enviei?

— Li cada linha que tinha neles. Porém prefiro muito mais ouvir sua voz me contando do quê ter que imaginar.

— Tá, você tem um ponto... — Larissa diz com um sorriso em seu rosto.

— Então quer dizer que você saiu com o Miller mais velho, não é mesmo? — Bianca comenta com um olhar travesso para a amiga.

— Sim... — Larissa responde sem a encarar.

— E como se sentiu depois de não o vê-lo a três anos? Alguma coisa mudou pra você?

— Bem... Eu não sei dizer... Quer dizer... Foi nostálgico estar ali com ele de novo! A risada dele ainda tem o mesmo efeito sob mim, como naquela época...

— E ele ainda se veste mal? — Bianca pergunta querendo provocar sua amiga.

— Olha... Não tem graça! — Larissa diz pondo a mão em seu rosto enquanto dava risada.

— Lari... — Max adentra a sua cabeça até a sala em que Larissa se encontrava. 

— Oi? — ela o olha por um instante.

— Estava pensando em pedir umas pizzas! Aí queria saber se você tem preferência de algum sabor?

— Ah, não. Pode pedir a de sempre.

— Ok então! — Max sorri quase que já saindo do cômodo quando escuta uma voz o chamando.

— Max! — Bianca diz antes que o rapaz não pudesse a escutar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistérios da Vida - Mystery of Life 01Onde histórias criam vida. Descubra agora