Doutor Hamilton - Parte 2

6 0 0
                                    

Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos que nossos personagens se reencontraram no hostel Brave-bird e agora eles começaram a iniciar o tratamento para conseguir resgatar um pouco da normalidade que haviam em suas vidas. Mas para isso, eles terão que conhecer o doutor Hamilton.

——————

Ao chegar em casa, Oliver não demora a subir para seu quarto e ao entrar, o rapaz logo se atira em sua cama. Ele se lembra do seu real reencontro com Larissa, já que quando a viu no hospital não prestou muita atenção por conta de toda a preocupação que estava tendo com o seu irmão. Ao se lembrar do rosto da garota ele pensava consigo mesmo o quanto ela havia ficado ainda mais linda.

Seria possível tamanha coincidência que fez com que os dois voltassem das respectivas cidades que estavam morando para no final se reencontrarem dessa forma tão... peculiar?

— Oliver? — Camille o chama fazendo com que seus pensamentos voassem para outro lugar.

— Sim?

— É que você chegou e eu mal te vi entrar. Como foi lá com os rapazes, eles ficaram bem?

— Ficaram. E pra ser sincero, até eu gostaria de ficar lá...

— Ah é? E lá é tão bom assim? — Camille pergunta com um olhar curioso para o filho.

— Não sei... É que eu revi a Larissa e, sei lá... Algumas coisas se despertaram por aqui.

— Achei que tivesse superado a Larissa e por isso você teria resolvido ir pra Chicago. — Camille diz se sentando ao lado do filho.

— Não. Eu fui exatamente pra Chicago tentar esquece-la... E também porquê sabemos que se eu não fosse, o Max teria que fazer o tal estágio. E nós dois sabemos muito bem que tudo que o Max menos quer, é substituir o papai na companhia Miller.

— É eu sei... Mas voltando a Larissa...

— Mãe...

— Eu só vou dizer que agora que vocês já são adultos e cada um tem total controle sobre a própria vida, não acha que seria bom deixar o medo e a insegurança de lado e abrir o coração pro que realmente está sentindo? Porque hoje a Larissa não é só a irmã do seu melhor amigo e amiga do seu irmão, ela também é uma grande mulher! Um mulher meiga, determinada e totalmente independente.

— Você acha que eu deveria tentar me reaproximar dela? — Oliver pergunta.

— Não custa tentar... — Camille o responde passando uma de suas mãos sobre seus cabelos, lhe dando um beijo na testa e se levantando de sua cama para ir para fora do quarto.

— Mãe?

— Sim?

— Obrigado.

— Deixa disso, agora vê se toma um banho e se arrume para o jantar.

— Ok. — Oliver a responde enquanto pensava que agora ele deveria se preocupar mais com o que ele sentia do quê sobre o que seu amigo pensaria se ele quisesse tentar construir um relacionamento com Larissa.

——————

Ao chegarem em seu quarto e deixarem suas malas sobre o chão, Larissa deita em sua talvez nova cama (ela ainda tinha que decidir com Vivi) enquanto a mesma ia em direção a sacada.

Mistérios da Vida - Mystery of Life 01Onde histórias criam vida. Descubra agora