Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos Roberta conseguindo encontrar o grupo de sobreviventes e avisar a Blake e Sandy que haviam chegado um pouco antes, o paradeiro de Oscar. O Agente Danvers e seu colega Zach Mask encontram um jovem casal que também estavam no vôo 115 e após ficarem 5 dias desaparecidos na floresta Whisperwood, finalmente nossos jovens são resgatados
E agora, o que acontecerá daqui pra frente?
——————
Ao entrarmos em um dos quartos do Hospital Regional de Brave-storm, vemos um rapaz com o sono agitado. Suas mãos contorciam o cobertor que cobria seu corpo. Seu rosto suava muito e sua frequência cardíaca subia num nível anormal. Ao observar isso, uma das enfermeiras que estavam de plantão lhe aplica sobre sua veia uma pequena quantidade de sonífero para que assim o rapaz conseguisse voltar a dormir porém mal ela sabia que os pesadelos que o mesmo estava tendo, iriam continuar lhe atormentando durante todo o sono.
Já em outra parte do hospital, uma moça de cabelos pretos, presos em um rabo de cavalo frouxo, esperava pacientemente para ser atendida na recepção com um ramo de cravos em sua mão. Ela usava um shorts que evidenciada uma pequena cicatriz na perna que havia conseguido no acidente de avião, um salto alto preto, uma regata branca e uma jaqueta que estava sobre seus ombros preta.
— Posso ajudá-la? — a recepcionista pergunta ao chegar no balcão e notar que a jovem estava quase cochilando.
— Ah sim — ela diz se ajeitando — Eu vim fazer uma visita.
— O nome do paciente por favor? — a recepcionista pergunta já buscando a ficha em seu computador.
— Oscar Long. Eu já estive aqui uma vez para vê-lo mas o horário de visitas já tinha passado e eu não consegui que alguém pudesse me abrir uma exceção...
— Ah sim. É que algumas enfermeiras mais antigas são bem rígidas em relação ao horário — a recepcionista diz dando um sorriso para a tela de seu computador — Seu nome por favor?
— Roberta Johnson.
— Bom é seu dia de sorte, hoje especificamente o paciente Oscar Long acaba de ir para o quarto.
Roberta sorri ao saber dessa informação. Um peso enorme saia de seu coração — Não sabe o quanto eu fico feliz em escutar isso!
— Imagino. Pois bem, venha comigo que te acompanharei até o quarto. Meu nome é Jenna. — ela diz indo até o elevador.
Roberta não hesita e logo acompanha Jenna até o 5° andar onde se encontrava o quarto de Oscar. Ao entrar a garota percebe que o rapaz estava dormindo. Ela o observa pela porta e dá um pequeno sorriso.
— Eu posso entrar? — Roberta pergunta se afastando um pouco do quarto.
— Claro que sim. Fique a vontade! Eu já volto, vou ver os outros pacientes.
— Obrigada Jenna! — Roberta diz deixando que a moça seguisse seu caminho deixando-a assim, sozinha no corredor. A garota logo fecha a porta do quarto e caminha até uma cadeira que tinha do lado da cama de Oscar.
Ela deixa os cravos em cima de uma pequena estante que tinha a frente da cama do rapaz e logo se senta ao seu lado.
— Oi... — a garota diz pegando na mão de Oscar e a colocando sobre seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Mystery / ThrillerNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...