27 de Julho
MadrugadaNos últimos capítulos de Mistérios da Vida, vimos a chegada de Blake Long, irmão mais velho de Oscar e o quanto os seus conhecimentos podem ajudar na busca dos passageiros do vôo 115. Max, por sua vez consegue resgatar Larissa de se machucar e agora todos precisam de um plano para conseguir sobreviver dentro dessa floresta.
— Ok, então você quer dizer que até agora não temos nada? — Alexia pergunta a Sandy após ouvirem os últimos relatos passados pelo Agente Danvers.
— Basicamente... Sim, é isso que eu estou dizendo.
— Mas então como o Blake pode ajudar? Aliás, não há alguma lei a respeito sobre pessoas não poderem trabalhar em casos aonde se envolve familiares? — pergunta Oliver.
— Qual o problema Oliver? Falando assim parece até que não quer a minha ajuda.
— Não é isso Blake. Apenas não quero que nada de errado na busca dos nossos irmãos. Só isso.
— Apesar do tenente Long ser irmão de um dos passageiros, os conhecimentos dele como policial podem nos servir de ajuda. Você só vai precisar aparecer no departamento de polícia de Brave-storm.
— O que?
— O que foi Blake? Com medo de encarar o Capitão Tenner? — Alexia diz em tom de provocação. Enquanto Oliver sorria em meio a situação.
— Claro que não.
— Ah então você já conhece o Josh? Assim é melhor então.
— Josh? — Oliver pergunta.
— Sim... Ah, é que vocês o devem conhecer apenas por Tenner.
— E você o conhece? — Blake pergunta.
— Bem... Ele é meu tio.
— Tio? — os três perguntam em uníssono.
——————
— Acho que todos que sobreviveram estão aqui certo? — Helena pergunta enquanto desenha com um graveto em meio a terra.
— Provavelmente sim. Não teve nenhum barulho ou sinal de outras pessoas por aqui. — Oscar diz tentando acender uma fogueira.
— É impressionante que isso tenha acontecido com a gente... — Nicky comenta.
— Não tanto. Talvez seja uma punição estarmos aqui. — Farah diz enquanto alonga seus braços.
— Fale por si só, porque até então eu não tinha feito nada que merecesse ter que passar por isso.
— Bom, você entrou no avião... — Farah diz em tom irônico.
As duas se olham atravessado mas antes que voltassem a discutir, Roberta tenta conter a situação.
— Por que ao invés de discutirmos, nós não descansamos um pouco? Será bom.
— Seria bom se estivéssemos em casa... — Helena comenta.
— Diga por si só! — Larissa diz se deitando ao lado de Vivi — Tem algum problema se eu deitar aqui?
— Claro que não. Até me sinto mais confortável, se te serve de consolo.
— Valeu... — a menina diz se virando de costas contra o corpo de Vivi.
Muitos já estavam dormindo ou pelo menos tentando descansar, até mesmo Helena tinha deixado de desenhar o que quer que fosse e foi tentar dormir ao lado de Nicky. Os únicos que permaneciam acordados era Roberta e Oscar que ainda mexia na sua pequena fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Gizem / GerilimNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...