Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos que, Roberta finalmente entendeu os motivos para que Oscar terminasse com ela, ainda quando eram mais novos fazendo com que ambos conseguissem voltar a ter um pouco da relação que tinham antes. Enquanto isso, Larissa e Oliver se reaproximavam mesmo não sabendo o que ambos sentiam pelo outro. Já Sandy recebe uma possível ameaça a instigando ainda mais a investigar o que de fato aconteceu com o vôo 115.
——————
— Como você tá? — Zach pergunta enquanto ajeita a gola de sua jaqueta.
— Bem. Como você pode ver! — ela diz voltando para sala com um copo de whisky na mão.
— Você parecia assustada com aquele telefonema...
— Foi só uma surpresa desagradável Zachary. Não é algo que a gente espera receber, não acha?
— Sim. Sim você tem razão... — Zach diz se aproximando da Agente. — Mas bem... E sobre nós?
— Nós... O que tem nós? — a garota pergunta se fazendo de desentendida.
— Você sabe! Quer dizer, eu sei que não é o melhor momento pra falarmos disso mas... — o rapaz diz quando a garota coloca o seu dedo indicador sobre a boca do mesmo.
— Como eu disse antes, foi um erro e que com certeza não irá se repetir de novo.
— Mas—
— Não a mas nem meio mas! — ela o interrompe colocando seu copo sobre a mesinha de centro — Eu estava vulnerável pela discussão de mais cedo e você foi e veio me beijando!
— E que no caso você retribuiu.
— Quer saber de uma coisa? Saí agora do meu apartamento! — Sandy diz o empurrando para fora.
— Se não falarmos sobre isso agora eu vou ter que tocar nesse assunto na hora em que tivermos na Torre.
— Eu juro que se você tocar nesse assunto, eu pego o meu canivete e faço picadinho do que você tem aí embaixo! — ela diz com um olhar ameaçador se aproximando do rapaz até ficar com o seu corpo colado sobre o dele.
Ele a olha assustado, logo recebendo a porta fechada contra si.
— Esqueceu de me devolver a minha touca!
A garota rapidamente abre a porta jogando a touca sobre o rosto do rapaz, e a fechando logo em seguida sem sequer lhe dar uma chance para que pudessem conversar. Porém sem que ele soubesse, ela esperava do outro lado o som do elevador chegando em seu andar. E nas suas mãos, ela agora segurava a carta que tinha acabado de receber, perguntando-se a si mesma quem poderia ter lhe enviado aquilo e a telefonado em tom de ameaça.
——————
Alguns dias tinham se passado desde que Oscar e Roberta haviam se entendido em relação a história dos dois que no passado acabou ficando mal resolvida por conta da interferência do senhor Johnson, e também desde que a Agente Coller havia recebido uma carta a ameaçando caso ela continuasse a investigar o que de fato ocorreu com o vôo 115. Os nossos jovens continuavam a ser acompanhados pelo doutor Hamilton e alguns tentavam ajustar-se a rotina tranquila de Brave-storm já que não faziam a menor de ideia de quando conseguiriam retomar as suas vidas de antes.
E em mais um dia chuvoso porém habitual para alguém nascido na pacata cidade da Califórnia, Helena observava algumas das fotos que carregava dentro de uma pequena caixinha que costumava ficar sempre ao seu lado quando não estava em casa, ou seja o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Gizem / GerilimNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...