Lutar ou Morrer: As Opções Estão Acabando

4 2 0
                                    

28 de Julho
Meio da tarde

Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos, Blake se reunindo ao grupo de buscas para tentar encontrar os sobreviventes do vôo 115. Também descobrimos que o acidente aconteceu em outro lugar, fora de Brave-Storm. Também temos sentimentos ressurgindo de um casal meio inacabado e um novo desafio para se superar para tentar conseguir sobreviver num lugar hostil.

——————

Os uivos estavam ficando cada vez mais fortes, deixando Farah, Max, Alice e Jennifer aflitos.

— O que eles querem? Nem tá escuro ainda! Que eu saiba eles costumam atacar a noite! — Alice comenta aflita e segurando a mão de Farah.

— Provavelmente eles sentiram cheiro de sangue... — Farah diz afastando-se um pouco do pedregulho em que estava.

— O meu sangue?! — Alice pergunta.

— Não! O seu tá bem seco. E convenhamos que estamos bem perto da onde o avião caiu. Por ali deve estar bem mais coberto de sangue. — Farah diz, agora deixando seu corpo totalmente visível e de fora do "esconderijo" em que estavam.

— O que tá fazendo Farah?! Tá louca? — Max pergunta se levantando.

— Não! — Farah fala pegando um tronco do chão — Eu apenas não vou esperar que alguma merda aconteça com a gente.

— Os uivos tão chegando mais perto! — Jennifer fala se levantando e ajudando Alice a fazer o mesmo.

— Não se levantem Jennifer! Fiquem aí! A Alice não pode se machucar de novo!

— Mas você não pode enfrentá-los sozinha! — Alice comenta.

— Ela não vai! Eu vou ajudar! — Max diz atraindo o olhar das meninas em sua direção.

— Você? Jura? — Farah diz apoiando o tronco no chão e depositando um sorriso debochado em seu rosto.

— Tem alguma ideia melhor Farah May? — Max pergunta pegando um outro tronco do chão.

Os uivos agora estavam bem próximos do local em que se encontravam.

— Vocês duas, fiquem aí! Nós já voltamos. — Farah diz deixando o local em que estavam.

— Espera. Quer dizer que nós vamos ao encontro deles? — Max pergunta.

— Tem alguma ideia melhor Maxweel Miller? — Farah diz se afastando mais do pedregulho. Max fica assustado mas segue caminhando em direção de Farah.

— Espera Farah!

——————

O grupo de Nicky seguia caminho quando também começaram a ouvir uivos. Porém o som estava muito longe da onde eles se encontravam.

— Ouviram isso? — Edson pergunta.

— Tá bem baixo... — Helena responde.

— Sim, mas já dá pra ter uma noção do que é. — Cauê diz.

— Então além de ser um lugar horrível, nublado e hostil também vai ter que ter lobos? Só pode ser algum castigo! Ou talvez todos nós estamos mortos e esse daqui seja o inferno! — Nicky diz olhando para o céu enquanto caminha.

— Nicky! — ao olhar o por quê de Helena estar lhe chamando, Nicky acaba tropeçando em uma pedra — Aí merda!

— Olha pro chão... — Helena diz estendendo seu braço como apoio para a garota se levantar.

Mistérios da Vida - Mystery of Life 01Onde histórias criam vida. Descubra agora