28 de Julho
Início da noiteNos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos que agora Blake faz parte do grupo de buscas dos possíveis sobreviventes do vôo 115, o rapaz também anda se aproximando bastante da Agente Sandy Coller. Já Farah, numa tentativa de proteger Max, acaba se ferindo gravemente deixando o mesmo preocupado. Algumas amizades estão se formando e Oscar acidentalmente acaba sofrendo um pequeno acidente.
——————
— Oscar! — Roberta grita esperando obter alguma resposta — Oscar fala alguma coisa! Oscar! — ao imaginar que talvez o rapaz pudesse ter desmaiado, a garota se levanta e corre em direção ao buraco em que o mesmo se encontrava. Ela observa e vê que o buraco não parecia ser tão fundo então, sem pensar duas vezes, Roberta se atira para dentro do poço.
——————
— Max! Farah! Cadê vocês? — Jennifer os chamava enquanto ajudava Alice a caminhar.
— Será que eles se machucaram? — Alice pergunta.
— Eu não queria pensar nisso mas... Acho que sim.
— Então é melhor irmos mais rápido! Se um deles disparou o sinalizador, é porquê eles realmente precisam de ajuda!
— Mas e a sua perna? — Jennifer pergunta.
— Não se preocupe com ela. O importante agora é encontrarmos o Max e Farah.
— Ok. Então vamos!
— Vamos! Max! Farah! — agora Alice tornava a chamá-los.
— Farah! Max!
——————
O helicóptero onde estavam o grupo de buscas se aproximavam de novo da mesma floresta em que tinham chegado na primeira vez. A neblina continuava densa e dependendo de onde fossem pousar, eles poderiam correr sérios riscos pois estariam explorando um território desconhecido.
— Mesmo depois de deixarmos para voltar pra cá hoje, aqui continua com a mesma neblina insuportável! — o Agente Mask apontou com um pouco de irritação em sua voz.
— Eu não imaginei que a densidade daqui fosse tão grande! — Sandy diz se aproximando de Zach.
— Isso vai atrapalhar com que a gente possa descer? — Blake pergunta observando o quanto aquele lugar transmitia ser hostil.
— Com toda certeza senhor Long — o Agente Danvers comenta -— Mas mesmo assim não podemos deixar com que isso atrapalhe nosso serviço. Pelo meu campo de visão, vejo que tem como descermos. Mask, vai ser aqui mesmo que iremos pousar.
— Você tem certeza William? — Zach pergunta olhando em direção ao seu superior.
— Sim, tenho certeza. Vocês dois — William apontava para Sandy e Blake — Aos seus postos. Vamos ver o que encontramos por aqui.
——————
Ao se jogar para dentro do buraco em que Oscar havia caído, Roberta cai em cima do corpo do rapaz percebendo que o mesmo estava desacordado. Ela tenta se ajeitar percebendo que o lugar em que se encontrava não era tão fundo e nem tão pequeno e que, se quisesse, ela e o rapaz poderiam tentar escalar de volta para cima. Porém para isso, era preciso tentar acordá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Mystery / ThrillerNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...