Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos alguns de nossos sobreviventes se recuperando do acidente após serem resgatados da floresta de Whisperwood. Ambos recebem uma proposta de passarem um tempo no hostel Brave-bird para iniciarem um tratamento psicológico e começam a repensar sobre isso. Já Sandy decide tomar a dianteira e pede para que possa assumir as investigações do quê aconteceu com o vôo 115.
——————
— E então Danvers, o que acha? — Sandy pergunta a William após sua proposta inusitada.
— Tenho que admitir que essa pergunta me pegou de surpresa... — William diz se levantando — Mas por quê o interesse inusitado em assumir esse caso? É por conta do Blake?
— Claro que não Will! Até parece que não me conhece. Por que diabos o Blake seria o motivo?
— Calma Sandy... — William diz pondo uma de suas mãos no ombro da Agente.
— O motivo é simples. Sei mais ou menos a sensação que ambos tiveram e ainda estão tendo. Tanto as vítimas quanto seus familiares e... Quero sentir como é conseguir resolver um caso desse com êxito.
— Isso tem haver com—
— Não! — Sandy o interrompe — Não tem haver com nada.
William analisa o rosto de Sandy e apesar da garota negar, ele sabia que havia um motivo maior para que a Agente quisesse trabalhar especificamente nesse caso. Ele cruza seus braços e dá um sorriso debochado para a amiga e pupila.
— Bom, sei que nada do quê eu disser irá fazer com que você mude de ideia ou me conte de fato seu interesse em cima desse caso, então... Eu aceito seu pedido, porém você obviamente irá me passar cada detalhe que descobrir!
— Pode deixar! — Sandy diz se levantando e dando um aperto de mão com William. Os dois sorriem um para o outro e a garota sai com um enorme sorriso no rosto da sala de seu chefe.
Neste momento escute Wish You Well da cantora Pvris.
— O que vocês conversaram lá dentro que te deixou tão feliz? — Zach pergunta se aproximando da garota.
— Cuida da sua vida Zach! Se bem que com o humor que eu tô, eu podia até te dar um beijo! — Sandy diz colocando suas mãos sobre o rosto de Zach e pulando em sua frente.
— Você... Não vai—
— Claro que não! — Sandy o interrompe se afastando do rapaz e caminhando em direção a sua mesa com um enorme sorriso no rosto.
É nítido o quanto Zach havia ficado corado com aquela pequena suposição, mas não demorou muito para o Agente se recompor e voltar para o seu lugar.
Já a garota, mandava uma mensagem para Blake confirmando o encontro que os dois teriam mais tarde. Não demorou para que ele lhe enviasse uma resposta dizendo o quanto estava ansioso. Isso novamente despertou um sorriso no rosto de Sandy e também atraiu olhares vindo da mesa de Zach. Apesar dele não admitir, ainda haviam sentimentos pela Agente e ele continuaria a negar isso até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Mystery / ThrillerNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...