Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos que, nossos jovens decidiram ir até o consultório do doutor Hamilton para terem sua primeira experiência de como será o tratamento no qual irão passar, só que o que ambos não imaginavam é que uma das pacientes seria "possuída" durante a sessão, e isso os faz perceber que alguns problemas definitivamente não ficaram na floresta Whisperwood. Já Sandy, Lili e Caio reencontram um antigo colega de escola chamado Richard Hunt e ambos ficam curiosos a respeito do rapaz estar ali depois de tanto tempo. E a Agente sente que talvez o mesmo possa saber de algo que ambos desconhecem.
——————
Já se passavam das 16:30 da tarde quando Sandy chegou ao apartamento de Zach. Primeiro ela ligou no celular do rapaz e, ao constar que caiu na caixa postal ela nem opta por ligar de novo, já que imaginava que seu colega provavelmente estaria desmaiado em algum cômodo. Porém como de fato já havia se passado um tempo, ela decide por bater na porta. Uma, duas e nada. Foi quando ela se lembrou de que Zach geralmente deixava uma chave embaixo do vazo de plantas que havia do lado da porta.
Ao pegar o vaso e olhar por de baixo dele, ela logo vê no pratinho a chave que estava escondida. Ela rapidamente a retira dali e destranca a porta. E ao entrar no apartamento de Zach, ela logo o encontra jogado no sofá com as duas garrafas de cerveja sobre a mesa de centro que tinha na sala.
— Mais como é fraco pra bebida... — ela pensa consigo mesma enquanto pegava cada uma das garrafas e levava até uma lixeira que havia na cozinha.
A Agente logo amarra seu cabelo em um rabo de cavalo meio frouxo deixando alguns fios soltos de sua franja a frente enquanto limpava a sala do rapaz. Depois de retirar as garrafas, ela pega um pano molhado no lugar em que ele sempre deixava-os guardado na cozinha, e limpa a tal mesinha. Depois, ela também varre o tapete da sala que havia alguns farelos de batata.
E após terminar, ela se senta um pouco exausta na poltrona ao lado do sofá onde Zach estava dormindo. Acabou que já eram 18:00 quando Sandy havia terminado de limpar tudo. A garota pensava em como acordar o colega de trabalho quando começa a olhar atentamente para o copo de água que havia pego anteriormente.
— Acorda Mask! — ela diz jogando água sobre o rosto do rapaz.
— Aaah! — ele grita assustado e logo caindo do sofá. Ele tenta se levantar mas ainda estava meio tonto por conta da ressaca que acabava de se abater sobre si. — Sandy... O que faz aqui?
— Não se lembra de ter falado comigo mais cedo? — a garota pergunta se sentando ao lado do rapaz.
— Falei? E eu disse alguma bobagem? — o rapaz pergunta pondo a mão sobre a própria cabeça.
— Não... Nada demais. — Sandy diz apoiando sua cabeça no ombro do rapaz.
Ele fica surpreso com aquela ação repentina da colega mas também faz o mesmo apoiando a sua própria cabeça sobre a dela.
— Aconteceu alguma coisa no consultório do Hamilton?
— Me vieram lembranças... Mas não é bem por isso que eu estou aqui. Lembra da Lili? A garota que eu reconheci em meio a todos os sobreviventes?
— Sua antiga amiga do colégio? — o rapaz pergunta bebendo um pouco da água que Sandy havia deixado especialmente para ele, já que ela ainda segurava o copo que tinha usado para jogar água no rosto do mesmo. — Lembro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Gizem / GerilimNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...