Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida vimos que, Sandy está desconfiada de que Richard possa ter algum tipo de ligação com o que aconteceu com o vôo 115, já Helena começa a repensar sobre seu noivado e se conseguirá realmente feliz num relacionamento desgastado pelo tempo. Roberta por sua vez em meio a sessão de terapia com o doutor Hamilton tem um ataque de pânico porém acaba encontrando conforto nos braços de Oscar.
——————
— Está melhor? — Oscar pergunta num tom de voz baixo para que somente Roberta o escutasse.
— Sim... — Roberta diz o olhando por um instante mas logo apoiando sua cabeça sobre o ombro de Farah que não deixava de segurar em sua mão. — Obrigada por ter me ajudado.
— Sempre que precisar. — Oscar diz pensando que na verdade não era aquilo que ele queria dizer, e sim que uma vez havia prometido que estaria sempre ali pela garota e que dessa vez ele não quebraria essa promessa. Mas ao mesmo tempo sabia que ela iria fazer inúmeras perguntas sobre as quais ele não iria querer conversar naquele momento.
— Oscar? — Farah chama pelo rapaz enquanto ele caminha em direção a moto de Max após saírem do elevador.
— Sim?
— Você poderia ir no carro junto com as meninas? É que eu gostaria de voltar com o Max.
Oscar e Roberta se entreolham surpresos mas com a mudança na expressão do rapaz a fotógrafa logo comenta.
— Não tem problema Oscar...
O rapaz sorri e assenti com a cabeça. — Ok.
— Espero que saiba o que esteja fazendo... — Roberta diz no ouvido da amiga enquanto caminhava em direção ao banco do motorista.
— Tudo bem pra você dirigir Rô? — Jennifer pergunta da janela do carro quando vê a amiga se aproximando.
— Não se preocupa. Foi só uma crise... Mas eu já estou melhor.
— Tem certeza? — Larissa pergunta demonstrando estar preocupada.
— Tenho... — Roberta diz com um sorriso no rosto enquanto apertava no botão para ligar o carro.
— Você sabe por quê que a Farah quis voltar com o Max? — Oscar pergunta se mostrando curioso com aquela situação.
— Eles vieram juntos. E se conheço bem a Farah, ela com certeza vai querer dar o troco por ele ter vindo rápido. — Roberta diz dando risada e a partida com o carro.
— Mas pensei que a Farah gostasse de velocidade.
— Sim. Mas o Max certamente não se lembra disso.
— Ele lembra de mais coisas do quê vocês possam imaginar... — Oscar comenta observando atentamente Roberta que por sua vez estava prestando atenção na rua, mas ao mesmo tempo sentindo os olhares do rapaz vindo em sua direção.
— E então Maxwell! — Farah diz se aproximando do rapaz.
— É Max Farah! E o que faz aqui ainda? A Roberta acabou de sair.
— Pensei que eu poderia voltar com você já que me trouxe antes. Aí falei pro Oscar voltar com ela e as meninas. A não ser que você não queira, aí eu posso pedir um táxi.
— Não, não, não, não! É claro que você pode ir comigo! — o rapaz a responde visivelmente animado.
— Mas agora eu posso ir dirigindo? É que me bateu uma falta de dirigir uma moto... — Farah pergunta com um sorriso travesso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Misterio / SuspensoNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...