26 de Julho
Nos últimos capítulos de Mistérios da Vida, vimos reencontros com o passado, jovens tentando alcançar seus objetos, e agora... Vivendo a maior história de suas vidas! Um trágico acidente acaba de acontecer. E só nos resta ver agora o que o destino lhes trará.
——————
Em meio a uma floresta totalmente sombria, encontramos inúmeros destroços e restos do que sobrará daquele avião. O medo logo irá pairar sobre os sobreviventes e eles terão que fazer de tudo para se manterem vivos.
Uma voz... Uma voz familiar chamava por um nome. E ao mesmo tempo pedia aos céus para que nada acontecesse com a pessoa em si.
— Oscar? Oscar, por favor acorda! Oscar! — Roberta chamava pelo rapaz que aos poucos recuperava sua consciência.
Seus olhos pesavam e sua cabeça latejava de dor. Porém, Oscar utilizando uma de suas mãos, pegava o braço de Roberta em sinal de que estava lhe ouvindo.
— Roberta... — sua voz estava falha, ainda estava fraco diante da batida que sofreram.
— Ah, graças a Deus! Olha pra mim! Você tá bem? Tá doendo alguma coisa?
— Dói minha cabeça. O resto eu acho que está bem... — aos poucos, Oscar começa a perceber que as laterais do avião haviam sido arrancadas após a queda. Seu olhar é de pavor diante da situação em que se encontram.
— O que aconteceu? — ele pergunta, mesmo sabendo a resposta que irá receber.
— Pelo que dá pra perceber o avião caiu.
— Só nós dois... Estamos... Vivos? — Oscar ignora completamente a resposta.
— Eu não sei. Mas agora nós precisamos sair daqui!
— A quanto tempo você tá acordada?
— Pra falar a verdade eu não apaguei de fato. No momento em que fechamos os olhos, demorou alguns segundos até eu sentir o impacto da batida. No começo eu me senti completamente zonza e enjoada mas, logo percebi o que tinha acontecido. — enquanto relatava, a garota ajudava com que Oscar se levantasse do banco.
— Você se machucou? — ele pergunta.
— Aparentemente não, só esse corte na minha testa. — Oscar em seguida passa seu polegar no machucado de Roberta. Ao sentir o toque, os olhos dela automaticamente se fecham. Pois é. Ele ainda mexia bastante com seus sentimentos.
— Hey! Vocês estão bem? — os dois se viram ao ouvirem um chamado de uma garota loira. Ela parecia ter cortado uma das pernas, estava de shorts e uma jaqueta por cima da regata. O rosto estava um pouco sujo, porém não diminuía sua beleza.
— É... Atrapalho alguma coisa? — ela torna a perguntar.
— Não! Não, não imagina. Estamos bem sim. — Roberta diz isso enquanto fazia um sinal para que Oscar a seguisse em direção a abertura que tinha no avião. O rapaz caminhava perplexo com a visão que tinha.
O avião tinha se repartido no meio. A parte do fundo não estava por ali.— Mas o que aconteceu aqui?! Como isso é possível? — o rapaz comenta.
— Nem me fale! Num momento estamos lá em cima e de repente nos deparamos com tudo isso... — a garota misteriosa comenta logo em seguida se apresentando.
— Ah, o meu nome é Viviane. Viviane Gartins, mas podem me chamar de Vivi.
— Prazer, me chamo Roberta e esse daqui é o Oscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Mystery / ThrillerNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...