Olá Velho Amigo

1 1 0
                                    

Nos últimos capítulos de mistérios da vida vimos que, finalmente os nossos jovens conheceram o doutor Joseph Hamilton e tendo em vista a conversa que tiveram logo quando se conheceram, ambos se sentiram um pouco preocupados de como seria o método de seu trabalho e se no final lhe trariam algum resultado. Já um casal não muito lembrado por alguns, se sentem preocupados sobre o que ainda estará por vir.

——————

— Hey Lili, vai ficar tudo bem. Talvez nem nos chamem hoje... — Caio diz tentando encontrar alguma forma de manter sua noiva mais tranquila.

— Se eu fosse você — ela diz olhando em seus olhos — Eu não teria tanta certeza disso.

O rapaz a olha surpreso porém ao invés de dizer alguma coisa, ele apenas resolve retornar a sua atenção ao que estava conseguindo ver da sala a sua frente.

——————

— Morte. Foi o que você disse certo? — o doutor pergunta analisando cada expressão mostrada pela garota.

— Sim.

— E por quê? Por que essa seria a palavra que te definiria nesse momento?

— Acho que as pequenas sensações que me conectavam com o mundo sumiram após eu quase morrer. Por isso dá palavra.

— Isso também poderia se dar pela falta de sono? 

— Sim... Talvez. — ela diz se auto analisando.

— Bem, de acordo com o que tenho, você estava indo a New York para fazer companhia a suas duas amigas, a senhorita Johnson e a senhorita García. Mas  não somente por isso, mas também para conhecer melhor a cidade e poder atribuí-la em seu currículo, certo?

— Certo.

— Mas o que aconteceu a duas semanas antes do seu vôo não teve nenhuma forma de ter te influenciado a tomar a decisão de viajar, certo?

— O que possa ter acontecido a duas semanas antes do meu acidente que poderia ser o motivo de eu ir a New York? — Farah pergunta um tanto quanto surpresa.

— Sua mãe. Talvez...

Farah estava espantada por ele saber sobre o caso de sua mãe que poderia voltar a ser reaberto para possíveis novas provas sobre o que de fato teria lhe acontecido. Aquele momento em si a havia deixado um tanto quanto invulnerável e sem a possibilidade de poder disfarçar o que estava sentindo naquele momento.

Por isso a garota apenas se levanta e olha para o lado onde havia o espelho falso. Aonde ela sabia que por trás dele estariam pessoas observando o que estava a acontecer naquela sala.

— Acho melhor essa conversa ficar para semana que vem doutor! — ela diz próxima ao rosto de Joseph e logo abrindo a porta da sala e saindo sem olhar para os lados.

— Farah! — Roberta chama pela amiga.

— Agora não! — Farah diz sem olhar para trás. 

Max observa a garota caminhando e até pensa em ir atrás dela mas logo o mesmo ouve seu nome sendo chamado.

— Se incomodaria de ir agora Max? — Joseph pergunta com um sorriso no rosto em direção ao rapaz.

— Ah... Não — Max o responde visivelmente assustado.

— Ótimo. E só uma pergunta. Se incomodaria de nossa conversa ser escutada pelos outros? Diferente da senhorita May, acho que a sua não seria tão ruim de ser ouvida no momento.

Mistérios da Vida - Mystery of Life 01Onde histórias criam vida. Descubra agora