26 de Julho
Começo da TardeNos últimos capítulos de Mistérios da Vida, vimos que além de Oscar, Roberta e Viviane, há mais três sobreviventes que resistiram ao trágico acidente de avião. E ainda olhamos como alguns familiares das vítimas estão lidando com está situação.
——————
Um barulho havia sido ouvido por Oscar, Roberta e Vivi. O medo se instalava em cada um deles, porém com os reflexos aguçados, Oscar havia pego um tronco para se defender.
— Quem tá aí? Apareça! — o rapaz faz um alerta enquanto junto com as meninas, davam pequenos passos para trás.
— Fala logo quem tá aí?! — o rapaz grita.
— Calma aí cara. Abaixa isso! — uma garota de cabelos brancos como a neve, um pouco machucada entre o pescoço e o ombro dizia se aproximando com um pequeno grupo que vinha logo atrás.
— Quem são vocês? — Roberta pergunta.
— Meu nome é Nicolly mas podem me chamar de Nicky. Essa atrás de mim é a Helena. — a garota mencionada por Nicky acenava para os demais. Essa tinha os cabelos um pouco mais longos do quê os de Nicolly. E eram roxos.
— Ah, esses dois eu não conheço. Acabamos de se encontrar. — ela diz apontando para os dois rapazes.
— É... Bem, eu me chamo Cauê e esse é meu assistente Edson — Cauê era um rapaz alto. Cabelos azuis, curtos mas cheios. Seus olhos também eram azuis. Ele usava um piercing em uma de suas orelhas.
Já Edson era um pouco mais baixo, talvez 1,62 de altura mais ou menos. Seus cabelos também eram curtos porém cacheados, diferentes do de Cauê que são lisos.
— Vocês estavam no avião certo? — Vivi pergunta.
— Estávamos — Helena diz. Os meninos concordam assentindo com a cabeça.
— Ah sim e por sinal... Quem são vocês? — Nicky pergunta, agora um pouco mais tranquila já que Oscar havia abaixado seu tronco. Como já conhecíamos eles, iremos para uma outra parte da história.
——————
Caminhando sem um destino certo, Farah segue em frente procurando encontrar outras pessoas além de Jennifer e Max. Seus pensamentos estavam em Roberta. Como será que ela estava? Será que se machucou muito? E se ela estiver...
— Ei, ei dá pra ir mais devagar? — Max atrapalha os devaneios de Farah.
— A Jenni consegue me acompanhar, então deixa de fazer corpo mole e se apresse você!
Max sabia que Farah sempre tinha uma resposta pronta na ponta da língua mas, nunca de fato entendeu o que teria acontecido para eles não terem mais uma relação um tanto quanto amigável. Os dois se conheceram na época de escola. E apesar da garota, sempre ter tido um gênio forte, em algum momento, ela já chegou a demonstrar ter sentimentos por ele porém depois de um tempo perto da formatura de ambos tudo mudou. Max se perguntava se um dia conseguiria esclarecer tudo com Farah.
— Aí... Olha por onde anda! — sem querer, Max acaba esbarrando na garota que havia parado para lhe esperar.
— Achei que era pra eu andar mais rápido!
— Fui eu que pedi pra Farah esperar. — Jennifer diz tentando manter os ânimos.
— Ah... Me desculpa. — Max diz.
— Esquece! — Farah comenta apressando seus passos.
— Aff, com tanta gente pra eu cair de um avião, o mundo resolve que vai ser justamente com o "grande" Maxwell Miller!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da Vida - Mystery of Life 01
Mystery / ThrillerNo sul da Califórnia, dentro da pacata cidade de Brave-storm, existem vários jovens com histórias de vida diferentes. Só que após um trágico e inacreditável acidente de avião, tudo o que eles conheciam irá mudar fazendo com que eles aprendam a conv...